Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/10/2007 - 10:56

Losango lança campanha de renegociação de dívidas

A Losango, promotora de vendas do HSBC Bank Brasil, inicia esta semana, sua campanha de renegociação de dívidas, com condições especiais de pagamento para os devedores, como diminuição de encargos e reparcelamento da dívida.

A política de descontos nos encargos é progressiva para pagamentos à vista e o reparcelamento das dívidas também foi revisado e facilitado para os clientes, trazendo maiores descontos em algumas faixas de valor e de tempo de atraso, além do prolongamento dos prazos nos acordos. Clientes com atraso no pagamento de mais de 180 dias podem ter desconto de até 100% nos encargos, para pagamento à vista, além de parcelamento em até 15 vezes.

Para Leonardo Santanda, diretor de Cobrança da Losango, o mercado de varejo está bastante competitivo na oferta de crédito e a campanha de renegociação de dívidas é uma forma de recuperar os créditos perdidos, reativar e fidelizar seus clientes. “Com o 13º salário, que injeta mais dinheiro no mercado e as novas condições da Losango, este final de ano será o momento ideal para liquidação de dívidas e reativação de clientes.” Diz Santanda.

Estas e outras condições já estão em vigor nas filiais e assessorias de cobrança da Losango.

Perfil- HSBC Bank Brasil é uma subsidiária integral da HSBC Holdings, um dos maiores conglomerados financeiros do mundo. Com sede em Londres, o Grupo HSBC atua em 83 países das Américas, Europa, Ásia, Hong Kong, Oriente Médio e Oceania. Em 30 de junho de 2007 somava ativos totais de US$ 2,15 trilhões.

Perfil da Losango - A Losango é uma empresa que há mais de 40 anos trabalha em parceria com o comércio varejista. Desde dezembro de 2003 faz parte do Grupo HSBC, uma das maiores organizações de serviços bancários e financeiros do mundo, com uma ampla gama de negócios na Europa, Ásia, Américas, Oceania, Oriente Médio e África. A Losango é uma empresa de soluções financeiras, com produtos diversificados para os diferentes tipos de perfil. Conta hoje com uma base de 20 milhões de clientes, 21 mil parceiros lojistas e mais de 300 filiais em todo Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira