Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/10/2012 - 07:04

Wood’s lança água mineral com marca própria

Produto inédito, fruto da parceria com as empresas Águas Ouro Fino e Tetra Pak,vai ser comercializado em todo o Brasil até o fim do ano.

O Grupo Wood’s, referência no entretenimento em casas noturnas, vai lançar uma marca própria de água mineral, produzida pela empresa paranaense ÁguasOuro Fino e envasada em embalagem da Tetra Pak. O lançamento ocorre durante a festa de reinauguração da sede do grupo em Curitiba (PR), nesta quarta-feira, dia 3, a partir das 22h30.

A água mineral Wood’s será comercializada no Wood’s Bar Curitiba durante dois meses. Depois, será disponibilizada em todas as casas do grupo – Balneário Camboriú (SC); Foz do Iguaçu, Cascavel e Maringá (PR); São Paulo (SP); Belo Horizonte (MG); Campo Grande (MS); e Cuiabá (MT).

Segundo o sócio-diretor comercial do Grupo Wood’s, Fabrício Maggi Schmidt, a ideia de lançar esse produto é antiga, mas só foi possível com um cross-branding de confiança. “Vamos oferecer ao público um produto que seja nosso, que tenha nossa marca estampada, mas isso só se tornou realidade quando fechamos essa parceria com a Ouro Fino e a Tetra Pak, marcas referências em cada área de atuação”, revela.

O presidente da Ouro Fino, Hélio Luiz Côrrea, explica que o objetivo dessa parceria é buscar uma forma inovadora de oferecer água ao cliente, de um jeito novo e totalmente diferenciado, em uma embalagem charmosa e exclusiva. “Acreditamos que a ação também tem uma função importante ao estimular o consumo responsável de uma bebida saudável e hidrante como a água em casas noturnas”, completa Hélio.

Essa é a primeira vez no país que uma água mineral é envasada em embalagens da Tetra Pak customizadas para venda permanente em casas noturnas. De acordo com Eduardo Eisler,vice-presidente de estratégia de negócios da Tetra Pak, a empresa oferece uma inovação na categoria de água mineral com embalagens cartonadas 100% recicláveis. “Sustentável e ecologicamente correta da produção ao consumo, a água mineral Ouro Fino é o primeiro produto da categoria no mundo a utilizar embalagem cartonada renovável, reciclável e certificada com o selo FSC (Forest StewardshipCouncil). Esta certificação atesta que o papel cartão utilizado nas embalagens é autenticado pelo Conselho de Manejo Florestal, organização que estabelece padrões para a rastreabilidade do material e para a utilização de papel proveniente de áreas florestais submetidas a rigorosos critérios de gerenciamento”, explica Eduardo.

Extensão da marca -A água mineral é o segundo produto que leva a marca Wood’s. O primeiroé a revista Wood’s, veiculada mensalmente com circulação dirigida aos clientes e frequentadores das casas em todo o país. Foi lançada em 2008 com o nome Wood’s News. Passou por uma primeira reformulação gráfica e editorial em 2010. No ano passado, com a expansão do grupo para um mercado estratégico como o de São Paulo, a revista passou por nova mudança, aumentando o número de páginas e garantindo melhor qualidade de impressão.

Grupo Wood’s-O Wood’s, casa sertaneja mais badalada do Brasil, tem hoje seis casas noturnas em três estados brasileiros – Curitiba (Wood’s Bar e Wood’s Pub), Foz do Iguaçu e Cascavel (PR), Balneário Camboriú (SC) e São Paulo (SP). Outras quatro casas estão sendo construídas – em Maringá (PR), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT). Com os novos empreendimentos, o Wood’s vai se tornar um dos maiores, se não o maior, grupo sócio de baladas do país. Serão dez casas em seis estados brasileiros nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. O grupo é consagrado por revelar artistas locais e apresentar em suas casas as melhores duplas do sertanejo do país. Em seis anos, a marca tornou-se reconhecida por proporcionar aos frequentadores qualidade no atendimento, inovação e bem-estar. Nesse período, conquistou sete prêmios nacionais, todos escolhidos pelo público.

A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Trabalhando próximo aos fornecedores e clientes, fornece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos que a cada dia atendem às necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com aproximadamente 22.000 funcionários baseados em mais de 85 países, a empresa acredita na gestão responsável e abordagem sustentável do negócio. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM” reflete sua visão de tornar o alimento seguro e disponível, em qualquer lugar. [www.tetrapak.com.br].

Ouro Fino-A empresa paranaense de água mineral Ouro Fino está localizada na região de Bateias (Campo Largo/PR), desde 1898. Segunda maior envasadora do Brasil, tem uma vazão de 520 mil litros/hora e, no Paraná, detém 65% do mercado, segundo dados do Departamento Nacional de Pesquisas Minerais (DNPM).A empresa foi aprimeira indústria brasileira do setor a receber a certificação NSF (NationalSanitation Foundation). Nos últimos anos, expandiu o seu foco de atuação, visando o mercado nacional, com a introdução de novos produtos. Em 2011, o crescimento da Ouro Fino foi de 20% e as estimativas apontam que a empresa vai dobrar esse número e chegar a 40% em 2012.Dinâmica e sempre em busca de inovação, a Ouro Fino recebeu prêmios nacionais e internacionais pelo desenvolvimento de embalagens para seus produtos. Em 2011, pela terceira vez consecutiva, recebeu o prêmio Top OfMind, por ser uma das empresas mais lembradas pelos paranaenses. Além de água mineral e do energético Insano, a Ouro Fino tem sucos, águas aromatizadas; águas gaseificadas e água mineral premium, única do país em embalagem Tetra Pak.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira