Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/10/2012 - 07:11

Sílvia Miraldo é diretora executiva da Foresee no Brasil

A ForeSee do Brasil, pioneira na análise da experiência do cliente para iniciativas de marketing, através da metodologia ACSI (American Customer Satisfaction Index) – usada também como um dos critérios para a previsão do PIB dos EUA - anuncia Sílvia Miraldo como diretora executiva da operação.

Com mais de 20 anos de experiência em pesquisa de mercado e marketing direto, Sílvia foi sócia da Speciallist Marketing Direto e assessorou empresas como America Online e American Express na conquista de novos clientes. Também foi sócia da DMS por 17 anos, liderando inúmeros projetos de pesquisa e inteligência de mercado para empresas do mercado business-to-business, como HP, Siemens, Oracle e Votorantim Cimentos.

“Devido ao grande potencial do mercado brasileiro – somos o quinto país em conexões de internet e um terço dos consumidores fazem compras pela web – estivemos no topo da lista para os planos de expansão da ForeSee. Estamos muito otimistas e altamente amparados pela matriz da ForeSee para impulsionar o crescimento do mercado nacional”, afirma Sílvia, que é formada em administração de empresas pela FAAP e possui MBA pela FranklinCovey Business School.

Entre os desafios da diretora está o de replicar no mercado brasileiro o mesmo sucesso que a ForeSee possui nos EUA: em 2011, pelo décimo ano consecutivo a companhia registrou crescimento de mais de 25%. Anualmente, o índice de renovação de contratos ultrapassa 93%.

ForeSee-Pioneira na análise da experiência do consumidor, a ForeSee mede continuamente a satisfação dos consumidores e viabiliza uma visão crítica sobre onde priorizar melhorias com o objetivo de trazer maior impacto financeiro às companhias. Através de metodologia reconhecida, a ForeSee conecta a experiência do cliente às decisões estratégicas, sendo ferramenta fundamental e de confiança para que executivos e gerentes possam impulsionar com sucesso os esforços para o alcance dos objetivos da marca. O resultado é rentabilidade para as companhias e uma melhor experiência para os consumidores. [www.foresee.com/br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira