Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/10/2012 - 07:55

Yoggi lança o Frozen Yogurt Maracujá

O produto 0% de gordura promete ser a estrela desse verão.

A Yoggi, uma das redes pioneiras no mercado nacional de frozen yogurt, lançou oficialmente dia 15 de outubro (segunda-feira), em todas as lojas do Brasil, o sabor maracujá. O produto 0% de gordura e com apenas 104 kcal é a grande aposta para o verão. Até o dia 31 de Dezembro, os clientes faturam a calda de maracujá no ato da compra, com exceção das unidades self service. Com o lançamento do Frozen Yogurt Maracujá, a empresa tem a expectativa de alavancar as vendas em 10%.

A campanha de marketing será focada no ponto de venda e nas redes sociais. A nova comunicação da campanha do Frozen Yogurt Maracujá marcará o novo posicionamento da Yoggi que passará a ressaltar, em todas as peças de comunicação, a maneira leve e descontraída da marca. Os temas remeterão ao sabor dos produto e suas particularidades, além de trazer para o seu posicionamento detalhes do mundo da moda, esporte, praia e imagens que associem a modernidade. O objetivo é falar diretamente com o publico jovem e antenado que frequenta as lojas.

O Frozen Yogurt Maracujá da Yoggi possui uma receita exclusiva e a calda é feita da polpa da fruta. O cliente ainda tem a opção de incluir os toppings como: frutas, chocolates e cereais. De acordo com o diretor da rede Yoggi, Alexandre Tenenbaum, o novo sabor representa o comprometimento da marca com os clientes que é criar, para cada estação, produtos saborosos, pioneiros e com qualidade.

“A Yoggi está totalmente alinhada com o seu publico. Esse produto vai ao encontro do que identificamos nas pesquisas que realizamos no ínicio deste ano e temos certeza de que o novo sabor da estação, Maracujá, será o grande sucesso desse verão.”, falou Tenenbaum

A proposta da Yoggi é oferecer a mais perfeita e completa experiência do frozen yogurt em um ambiente despojado e aconchegante, com um mix de produtos extremamente saborosos. A rede foi a primeira a lançar um frozen iogurte 0% de gordura no palito. A iniciativa foi o grande sucesso das praias cariocas no último verão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira