Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/10/2012 - 07:55

Francesa Dalkia apresenta “operação verde” para shopping centers na 12ª ExpoShopping

Evento acontece entre os dias 15 e 17 de outubro (segunda a quarta-feira), em São Paulo

A multinacional francesa Dalkia, divisão de energia da Veolia Environnement em parceria com a Electricité de France (EDF), apresenta, entre os dias 15 e 17 de outubro, operação de infraestrutura sustentável para shopping centers, na 12ª ExpoShopping. O evento, promovido pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), em parceria com o International Council of Shopping Centers, será realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A companhia é especializada em projetos customizados de eficiência energética e operação de infraestrutura para shoppings, entre outros segmentos. Durante a feira, a equipe comercial da empresa estará reunida para apresentar soluções práticas para redução do consumo de energia e água nestes empreendimentos, bem como cases de sucesso em otimização de recursos.

“O segmento de shopping centers é estratégico para a Dalkia. Por isso, queremos apresentar projetos que garantam a redução do consumo, com conforto para os usuários. Sabemos que aspectos como a climatização são fundamentais nestes espaços, mas é possível reduzir o consumo de energia elétrica e de água a partir da modernização de equipamentos ou correta gestão das instalações”, afirma Heloisa Bomfim, business developer da área de shoppings da Dalkia.

No Brasil, a multinacional atende empreendimentos pertencentes a grandes grupos, como BR Malls, Aliansce, Brookfield, entre outros. Presente no País há 14 anos, a Dalkia desenvolve projetos sob medida para a necessidade do shopping, em termos de demanda por energia e água. Todos os serviços prestados são orientados por SLA’s (Service Level Agreement), ou níveis de performance, pré-acordados com o cliente.

O serviço oferecido pela Dalkia ao segmento de shoppings contempla a previsibilidade orçamentária, a concentração de todas as atividades em um único interlocutor e a padronização dos serviços, característica importante para unidades pertencentes a um grupo maior. A Dalkia também atua no processo para obtenção da certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), que se refere à utilização de práticas ambientalmente corretas.

A ExpoShopping acontece a cada dois anos, paralelamente ao Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas. Este ano, a edição conta também com o Prêmio Abrasce, que destacará as melhores ações em termos de gestão, marketing e sustentabilidade. São esperados cerca de 3.500 participantes, do Brasil e do exterior, nos três dias do evento.

.[12ª ExpoShopping, de 15 a 17 de outubro (segunda a quarta-feira), das 8h30 às 22h,no Transamérica Expo Center,Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo.[http://www.portaldoshopping.com.br/congresso].

Dalkia-Fundada há mais de 70 anos na França, a Dalkia é a divisão de energia da Veolia Environnement em parceria com a Electricité de France (EDF). É referência mundial em serviços de eficiência energética, utilidades e infraestrutura e está presente em 40 países. Em todo o mundo, os serviços da Dalkia têm como objetivo otimizar o consumo de energia e o uso das instalações, proporcionando o melhor aproveitamento dos recursos. No Brasil desde 1998, a Dalkia atua em instituições de saúde, instituições de ensino, empreendimentos comerciais, shopping centers e indústrias. Em 2011, a Dalkia registrou um faturamento de R$ 318 milhões no País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira