Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/10/2012 - 07:42

Só o Rio tem tanta sorte


Estreia essa semana, o novo filme da campanha da “Raspadinha do Rio”, da Loterj, que tem Lúcio Mauro Filho como garoto propaganda. Criada pela Binder Visão Estratégica, a peça é a primeira de muitas ações de reposicionamento da marca propostas à Hebara, empresa que desenvolve e opera os produtos lotéricos para a Loteria do Estado do Rio de Janeiro.

O comercial traz o novo slogan da marca Raspadinha do Rio: “Só o Rio tem tanta sorte” e vai ao ar no mês de outubro, com destaque para a família de produtos “Carro Já” que reúne os lançamentos: “Carro Já Baixada”, direcionada ao mercado da Baixada Fluminense, maior consumidor do produto, e “Carro Já 4x4”, que tem como premiação picapes da categoria 4X4.

O plano de mídia contempla inserções na TV aberta (Globo, Record, Band e SBT), merchandising no programa “Balanço geral”, da TV Record, spots nas rádios BandNews, Tupi e Beat FM, merchandising em PDVs. A mídia exterior tem destaque na programação de mídia, com inserções em outdoor, mobiliário urbano, busdoor, mídia interna em barcas e ônibus, sancas e painéis no metrô e trens, com cobertura além da Grande Rio, estando presente nas praças Campos, Macaé e Cabo Frio.

Direção de criação: Marcos Apóstolo e Marcus Saulnier | Redação: Henrique Louzada e Pedro Drable |Direção de arte: Marcus Saulnier, Leandro Bechara, Oswaldo Sá, Camila Veloso, Ney Megale e Flávio Guerra | Planejamento: Flávio Cordeiro e Renata Barbosa |Atendimento: Renata Barbosa, Daniel Batista e Nicolle Batista | Fotografia: Rogério Faissal |RTVC: Bianca Repsold e Maria Clara Queiroz | Produtora do filme: Margarida Filmes | Direção de cena: Caio Rubini | Direção de fotografia: João Pádua | Produtora de som: Base Sonora | Aprovação pelo cliente: Karina Firme, Moraima Rangel e Teresa Condé.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira