Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/10/2012 - 07:42

NIVEA: uma tela, dois filmes simultâneos, um banho de sensações 4D

AgênciaClick Isobar cria iniciativa inédita em sessão no JK Iguatemi para a linha de sabonetes líquidos da NIVEA.

São Paulo - Para mostrar que a linha de sabonetes líquidos da NIVEA é completa e proporciona diferentes sensações, a AgênciaClick Isobar desenvolveu um projeto no cinema 4D: dois filmes diferentes da marca foram exibidos simultaneamente na telona. Para que isso acontecesse, a agência criou óculos cromáticos com filtros de cores distintas, que foram deixados nas poltronas da sala. Desta forma, o público que estava sentado em determinado lado da sala teve acesso aos óculos vermelhos e assistiu ao filme especial, enquanto a outra metade usou os óculos verdes e foi impactada pelo filme refrescante. Isso foi possível porque a agência fez o filme em tom monocromático e depois aplicou efeitos em pós-produção, que criaram histórias diferentes, com base na polarização de cores. Desta forma, as imagens dos dois filmes ficaram sobrepostas e somente com os óculos era possível ver cada uma das histórias separadamente.

Ficamos em cartaz durante dez dias, nas sessões de “O legado Bourne” e de “Abraham Llincoln, O caçador de Vampiros”. Estima-se que foram impactadas por volta de dez mil pessoas.

.[Filme como ficou o resultado: Case – http://www.youtube.com/watch?v=fX9z98fZB0s&feature=relmfu].

Agência: AgênciaClick Isobar | Cliente: NIVEA | VP de Criação: Fred Saldanha |Diretora Executiva de Criação: Juliana Constantino | Redator: Ricardo Diniz |Diretor de Arte: Gabriel “Argenta” Rezende | Produção: Priscila Moscovich |Diretor de conta: André Chueri, Douglas Bocalão | Atendimento: Diego Honorato | Midia: Rose Campiani, Carol Gatás, Marcio Jorge | Produtora: Spray Filmes | Direção: Steve ePonto |Produção executiva: Rafael Grostein.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira