Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/10/2012 - 07:53

NVIDIA e outras marcas do mundo digital apoiam campanha de doação de sangue

Promovida pela Level Up!, 3ª edição da ação Quest da Vida terá início no dia 20 de outubro e busca estimular as doações para a Fundação Pró-Sangue, em São Paulo.

O Brasil necessita diariamente de mais de cinco mil bolsas de sangue, e para atingir esse resultado, seria ideal que 5% da população doasse sangue, pelo menos uma vez por ano, mas atualmente esta taxa é de apenas 2%.

Pensando nessa realidade brasileira e nas centenas de pessoas que precisam da ajuda de um doador voluntário, a Level Up!, em parceria com a NVIDIA, realiza em 2012 a 3ª edição da Quest da Vida, uma campanha de incentivo à doação que tem como principal objetivo a arrecadação de um volume significativo de bolsas de sangue para os estoques da Fundação Pró-Sangue, o maior hemocentro do país.

O evento conta ainda com a participação de diversas marcas da indústria de tecnologia, tais como Adrenaline, BenQ, Brasil Game Show, BRoWiki, Liga CBC, Gamer Saudosista, GCPlayers, Geek Project, LB7, MMOTales, Omelete, PlayTV, Quarto Geek, Razer, Riclan, WGB e X5 Computadores.

Para participar da abertura do Quest da Vida 2012, bata comparecer ao Posto Clínicas da Fundação Pró-Sangue, no próximo sábado, dia 20/10, entre 08h e 18h. A campanha continuará até o dia 26 de outubro, no mesmo local. Mais informações estão disponíveis em: www.questdavida.com.br

.[ Posto Clínicas da Fundação Pró – Sangue, Av. Dr. Eneas Carvalho de Aguiar, 155 São Paulo – SP |20/10 e 21/10 das 08h às 18h e 22/10 a 26/10, das 07h às 19h].

A NVIDIA (NASDAQ: NVDA) despertou o mundo para o poder da computação visual quando, em 1999, criou uma unidade dedicada exclusivamente ao processamento gráfico, a GPU. Atualmente, seus processadores estão embarcados em uma grande variedade de produtos, desde smartphones até supercomputadores. Os processadores móveis da NVIDIA são utilizados em celulares, tablets e sistemas de infoentretenimento em automóveis. Os PC gamers confiam nas GPUs para alcançar uma experiência imersiva nos jogos de última geração. E os profissionais as utilizam para criar gráficos 3D e efeitos visuais em filmes e para projetar qualquer coisa, desde clubes de golfe até grandes aviões. E pesquisadores utilizam as GPUs para transpor as fronteiras da ciência por meio da computação de alta performance. Fundada em 1993 e com sede na Califórnia, a NVIDIA detém mais de 5 mil patentes. Com receita de US$ 4 bilhões no ano fiscal 2011/12, a companhia conta com 6.800 profissionais e mantém operações em mais de 20 países, incluindo o Brasil. [ www.nvidia.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira