Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/10/2012 - 08:52

Itaú reduz valores de tarifas em até 32,5%

Todos os clientes serão impactados com a redução do preço de 15 tarifas de serviços prioritários e de pacote de serviços para clientes pessoa física e de 8 tarifas para clientes empresa.

São Paulo - O Itaú vai reduzir os preços de 15 tarifas de serviços prioritários para Pessoas Físicas e 8 para Empresas, com impacto positivo para todos os clientes, atuais e novos. Os percentuais de redução chegam a 32,5%. Para Pessoa Física, além da redução em produtos e serviços, haverá também queda no preço do Pacote Padronizado, que passará de R$ 10,50 para R$ 9,85 - redução de 6,2%. Com a medida, o banco pretende atrair novos clientes e valorizar os atuais.

As tarifas que tiveram seus preços reduzidos foram: segunda via de cartão de débito, segunda via de cartão poupança, sustação/ revogação de cheque, folha de cheque, saque em terminais de autoatendimento, extrato mensal em meios eletrônicos, extrato de movimentação de conta em meios eletrônicos, microfilme, DOC pessoal, TED pessoal, DOC/TED eletrônico, DOC/TED pela Internet, transferência de recursos na própria instituição – presencial ou pessoal-, transferência de recursos na própria instituição – em terminais de autoatendimento, internet e outros meios eletrônicos - e ordem de pagamento.

Os novos valores valem a partir de 22 de outubro.

Veja abaixo as tarifas incluídas nos serviços prioritários e suas respectivas reduções:

Não é de hoje que o Itaú leva em conta a relação custo-benefício para o relacionamento com seus clientes. O banco mantém um processo contínuo de revisão e avaliação de tarifas, para deixá-las sempre competitivas, e oferece a possibilidade de o cliente aderir a pacotes de serviços, conforme o que melhor se enquadra em seu perfil de relacionamento com a instituição, sempre com descontos em relação ao preço de produtos e serviços cobrados de maneira avulsa.

Quanto maior o relacionamento do cliente com o banco, menor o valor que ele pagará pelo pacote. Esse custo pode até chegar a zero. “A intenção é sempre orientar o cliente conforme seu perfil de uso dos serviços bancários, para que ele opte pelo pacote mais adequado”, afirma Zeca Rudge, vice-presidente do Itaú Unibanco.

No início de 2011, em iniciativa pioneira, o Itaú lançou a iConta, uma conta corrente 100% eletrônica, destinada às pessoas com hábito de utilizar canais eletrônicos para gerenciar e movimentar a conta-corrente, isenta de mensalidade e com pacote ilimitado de transações bancárias via internet, caixas eletrônicos, celular, iPad e telefone.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira