Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/10/2012 - 07:32

Começa a segunda etapa da campanha “Milk Shake Bob´s”

Ação orçada em R$ 7 milhões acontece em todos os canais de comunicação.

A rede Bob´s acaba de dar a partida para a segunda fase da campanha “Milk Shake Bob´s”. Nesta etapa, o cliente tem o direito de comprar um Milk Shake de 500 ml e levar outro de 300 ml de graça. Os internautas devem acessar o aplicativo do Facebook incompartilhavel.com.br ou a pagina oficial do Bob´s Brasil facebook.com/bobsbrasil para participar.

A campanha de marketing, com orçamento de R$ 7 milhões, acontece simultaneamente em mídias de offline e internet. A brincadeira gira em torno do tema ‘o que é realmente bom a gente não quer dividir’ e mostra que as pessoas compartilham até o “incompartilhável” para ganhar um Milk shake Bob´s.

As pesquisas apontam os Milk Shakes do Bob’s como Top of Mind e um dos produtos mais desejados do segmento. Essa expertise permitiu que a empresa criasse uma campanha totalmente focada na bebida que é um dos ícones da marca.

A campanha inclui material de PDV e filmes para televisão, além de um aplicativo no Facebook chamado “Post Incompartilhável”. As regras estão disponíveis do site da campanha.

De acordo com o diretor de marketing da marca Bob´s, Carlos Pollhuber, a linha de Milk Shake do Bob´s é um sucesso e a primeira fase da campanha registrou um movimento acima do esperado..

“O Bob´s é lider no Brasil na categoria Milk Shake e por isso esperávamos uma grande participação do público, mas ainda assim o sucesso nos surpreendeu e tivemos público de todas as idades participando. A segunda fase da campanha certamente será um sucesso ainda maior.”, contou Pollhuber.

O Bob´s tem tradição na linha de sobremesas, além de ter sido a primeira rede do setor de fast food a lançar categorias de Milk Shake. Atualmente, são oferecidas as linhas Crocantes (Ovomaltine e Charge) e Clássicos ( Frutas Vermelhas, Morango, Chocolate, Napolitano, Yogo e Baunilha).

O Bob´s é a rede de fast food com a maior cobertura geográfica do Brasil e está presente em todos os estados brasileiros. Atualmente são mais de 900 unidades distribuídas em todos os estados do país e a rede gera mais de 14 mil vagas de trabalhos diretos. Em 2012 a rede, que completou 60 anos, investe R$ 170 milhões na construção de 200 novas unidades, na reforma de 100 endereços e em campanhas de marketing. A rede planeja abrir 200 unidades por ano até 2015 e cada franqueado Bob´s tem em media 3.3 pontos de venda O foco de crescimento para a rede Bob´s em 2012 está na interiorização da marca, com a possibilidade de abertura de lojas em cidades menores, tendo como limite 60 mil habitantes. Essa medida é possível devido a um completo portfólio de formatos de operação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira