Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/10/2007 - 09:42

IDC promove seminário para discutir as tendências do segmento varejista com a venda de TI no Brasil e na América Latina

Especialistas se reúnem para fornecer o panorama das vendas de tecnologia pelo comércio varejista, com o comparativo entre os países da região latino-americana.

São Paulo, 16 de outubro de 2007 – Apresentar as tendências das vendas de tecnologia no Brasil e na América Latina via varejo, tamanho e potencial de crescimento do mercado, bases de sustentação e as melhores práticas para o comércio de TI é o objetivo da IDC que, junto com a Marco Brasil, promove o Consumer Seminar.

Especialistas das empresas apresentarão a evolução das vendas no Brasil e o comparativo com os outros países da região latino-americana, bem como informações do varejo de TI e sobre segmentação do varejo e distribuição das lojas de informática no mercado nacional. "O mercado de varejo tem ainda um potencial grande a ser explorado. E é esse um dos objetivos do evento, de traçar um cenário deste segmento e mostrar as oportunidades de negócio”, diz Reinaldo Sakis, analista sênior de mercado da IDC.

O seminário é voltado para diretores e gerentes de compras do varejo de TI e de consumo dos fabricantes de TI. As inscrições são gratuitas e incluem, além da participação no seminário, material de apoio, download das apresentações, alimentação e estacionamento, podendo ser realizadas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 5508 3440.

Consumer Seminar: 25 de outubro de 2007, das 8h30 às 11h45, no Meliá Confort WTC Brooklin - R. Heinrich Hertz, 14 (travessa da Av. Eng. Luiz Carlos Berrini, próximo à Nestlé) São Paulo, SP

Perfil do IDC - IDC, empresa líder em inteligência de mercado, consultoria e conferências nos segmentos de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, utiliza sua extensa base de conhecimento sobre o mercado, provedores e consumidores para auxiliar seus clientes no endereçamento de questões estratégicas relativas à oferta e ao uso de soluções tecnológicas. A IDC possui mais de 900 analistas, distribuídos em 90 países, e há mais de 43 anos provê informação global, regional e local sobre tecnologias, oportunidades e tendências. A IDC é subsidiária da IDG, líder mundial em mídia de tecnologia. | www.idc.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira