Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/10/2012 - 08:32

CSU Contact recebe certificações ISO9001:08 e Probare

A CSU Contact, unidade especializada em contact center da CSU CardSystem S.A. (BM&F Bovespa: CARD3), acaba de conquistar as recertificações ISO 9001:08 e PROBARE, garantindo assim a qualidade e excelência em seus processos internos. “A conquista destas recertificações é um diferencial para a companhia, comprovando o cuidado e padrão de excelência no desenvolvimento de processos internos, o que significa satisfação e segurança para o cliente”, afirma César Augusto, Gerente da Qualidade da CSU. Neste ano, assim como nos anteriores, a companhia obteve nota máxima no quesito Maturidade e Gestão, da certificação PROBARE, o que garante à CSU um selo de Qualidade e Ética pelos serviços na área de contact center.

Recentemente, a CSU CardSystem também recebeu uma recertificação importante para a Indústria de Cartões e Meios de Pagamento: o PCI DSS – PAYMENT CARD INDUSTRY – DATA SECURITY STANDARD na versão 2.0, que reconhece que a companhia utiliza padrões elevados de segurança no processamento de meios de pagamento, atendendo requisitos mundiais exigidos pelas bandeiras, levando os emissores que processam cartões com a CSU ter baixo nível de perda por fraude, acarretando em consequência melhor rentabilidade de seu projeto de cartões de crédito. A certificação é anual, embora conte com alguns processos de auditoria trimestralmente, o que demanda um compromisso diário da CSU na manutenção de cerca de 300 requisitos obrigatórios.

Sobre a CSU – A CSU CardSystem S.A. é a mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina. Sua abertura de capital, em abril de 2006, posicionou a CSU entre as companhias que adotam as melhores práticas de governança corporativa, no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3). Com 20 anos de atuação no segmento de administração e processamento para emissores de cartões, a CSU investe fortemente em tecnologia, contribuindo de forma pioneira para a evolução da indústria no Brasil. São oito mil colaboradores em diversas localidades – São Paulo, Barueri, Belo Horizonte e Recife.

Para oferecer soluções completas, a CSU emprega sua expertise em outras áreas de negócio. A CSU Acquirer atua no processamento das transações de pagamento para adquirentes, responsáveis pelo credenciamento de estabelecimentos comerciais na rede de aceitação de meios eletrônicos de pagamento. Por meio da CSU MarketSystem, posiciona-se no segmento de marketing de relacionamento, provendo e integrando soluções de marketing direto para ações de customer engagement. E com a CSU Contact, unidade responsável pela gestão e soluções em serviços de atendimento ao cliente e BPO (terceirização de processos de negócios), opera no segmento de contact center.

Além disto, a CSU investe em responsabilidade social, educação e inclusão digital, mantendo o Instituto CSU que, desde a sua fundação em 2003, já formou mais de 18 mil alunos por meio de capacitação profissional e ensino de informática.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira