Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/10/2012 - 08:43

Faturamento da Five cresce 44% em setembro

O mercado compreendeu o conceito da Five em criar uma marca próxima das necessidades do cliente e esse posicionamento já apresenta resultados. O movimento da empresa, especializada na logística de transporte para eventos corporativos, cresceu 44% em setembro, comparado com o mesmo mês de 2012. “É certo que, historicamente, o mercado fica mais aquecido no segundo semestre do ano. Mas o grande aumento na procura pela nossa análise de logística para eventos e os elogios que recebemos no final dos trabalhos confirmam que optamos pelo caminho mais adequado, de não concorrermos com os líderes de mercado, mas oferecermos a ampla e elaborada logística para a necessidade do evento de cada cliente”, comemora Rogério De Nadai, diretor comercial da Five.

Essa proximidade com o cliente permite à Five dedicar mais tempo à solução do transporte para o evento corporativo. “A Five vai até o cliente, compreende e analisa sua demanda. E com isso, oferece a melhor solução. Montamos toda a logística para atender a necessidade e nos responsabilizamos por cada uma das pontas do serviço prestado”, ressalta o diretor executivo Alex Trigo. “Não somos os maiores prestadores de serviço nesse segmento. Mas somos certamente o que melhor compreende a necessidade do cliente, adaptando sua demanda à mais ajustada e específica logística de transporte corporativo do mercado”, completa Rogério De Nadai. Em operação desde 2008, a Five reúne em sua diretoria profissionais com experiência e conhecidos no mercado. A equipe é formada por colaboradores capacitados para a logística de transporte corporativo e com grande experiência nesse segmento.

A responsável pelo departamento operacional, Erica Abrahão, coordena toda a logística desenvolvida, que inclui o transporte em carros, vans, microônibus e ônibus. Helicópteros e jatos também podem ser fretados para complementar os serviços prestados. “Temos como característica a resposta rápida para o que o cliente contrata. Isso serve também para os complementos da demanda, se necessários, pois estamos no ar 24 horas”, ressalta Erica. Outros itens como comissária, recepcionistas e coordenação bilíngües, vans e carros blindados estão no portfólio de produtos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira