Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/10/2012 - 09:37

SKYY VODKA lança concurso cultural e leva consumidor a São Francisco, berço da marca


Toda semana serão escolhidos finalistas por meio da rádio online 24h Fan Party”, disponível da fanpage da bebida.

Depois de criar, em parceria com a F.biz, a primeira rádio interativa online no Brasil, SKYY VODKA lança, em 22 de outubro, um concurso cultural que premiará os melhores DJ’s da Rádio 24h Fan Party, nome do aplicativo da marca no Facebook.

A rádio online, que funciona 24 horas por dia, sem intervalos, conquistou os consumidores da bebida que agora podem ter a experiência de ser DJs e escolher uma playlist com suas músicas favoritas para fazer parte da programação.

Para comemorar o sucesso da plataforma online, SKYY VODKA lança um concurso cultural e premiará o vencedor com uma viagem para curtir a noite em São Francisco, na Califórnia, uma das cidades mais badaladas dos Estados Unidos e também onde SKYY VODKA foi criada.

Os fãs devem acessar o aplicativo no fanpage da marca para participarem e escolherem suas músicas favoritas para tocar na rádio. São mais de 20 mil disponíveis, com estilos variados. Após inserir sua lista de músicas, o fã deve convidar o maior número de pessoas para entrar na rádio online e votar nas suas músicas.

Toda semana, a partir do dia 22 de outubro, os dois DJ’s que somarem o maior número de votos em todas as suas músicas, ganharão um Kit Barman para elaboração de drinks e ficarão entre os finalistas do concurso para concorrer à viagem. O concurso cultural de SKYY VODKA terá duração de oito semanas (até 17 de dezembro), quando serão conhecidos os 16 consumidores sortudos que disputam o grande prêmio.

Ao final do concurso, os 16 finalistas devem responder a pergunta: “O que você faria para ganhar uma viagem para São Francisco?”. O autor da melhor resposta ganhará a viagem de sete dias para São Francisco, na Califórnia, com direito a um acompanhante e todas as despesas pagas.

Mais informações sobre o concurso, estarão disponíveis na fan page de SKYY VODKA no Facebook.

Atualmente, a marca tem mais de 699 mil fãs em sua página no Facebook. Segundo o site www.socialbackers.com, que monitora as atividades de mídia social global com clientes em 75 países, SKYY VODKA ocupa a 17ª posição em um ranking de 472 fanpages dentro da categoria de bebidas alcoólicas em todo o mundo. (http://www.socialbakers.com/facebook-pages/brands/type/wine-spirits/). Considerando apenas as páginas brasileiras, esta posição é ainda melhor, 3ª colocada (dados de 19/10/2012).

Perfil-O Gruppo Campari é um dos principais grupos globais no setor de bebida, presente em mais de 190 países, ocupando posição de destaque nos mercados italiano e brasileiro, e uma presença forte no EUA e Europa Continental. O Grupo tem um portfolio extenso, dividido em três segmentos: spirits, wines e soft drinks. No segmento Spirits estão as marcas internacionalmente conhecidas como Campari e SKYY VODKA, como destaques. Também conta com marcas líderes regionais como Aperol, Cabo Wabo, CampariSoda, Cynar, Glen Grant, Ouzo 12, Zedda Piras, X-Rated e marcas brasileiras como Dreher, Old Eight e Drury´s. No segmento wine está a bebida global Cinzano, como também importantes nomes incluindo Liebfraumilch, Mondoro, Odessa, Riccadonna, Sella & Mosca e Teruzzi & Puthod. Já no segmento soft drinks, que compreende os aperitivos não-alcoólicos, temos as marcas Crodino e toda a linha de Lemonsoda que domina o mercado italiano. Hoje, o Grupo tem mais de 2.000 empregados e as ações da matriz, Davide Campari-Milano, são comercializadas na bolsa de valores italiana.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira