Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/10/2007 - 09:57

TV1.Com cria hotsite para Prêmio Valores do Brasil


A ação, promovida pelo Banco do Brasil, faz parte dos preparativos para a comemoração dos 200 anos do banco.

Está no ar o hotsite “Prêmio Valores do Brasil”, projeto do Banco do Brasil para reconhecer ações de sustentabilidade econômica e social promovidas por empresas e profissionais em todo o país. O hotsite foi desenvolvido pela TV1.Com, agência responsável pelas ações de marketing digital do BB.

O prêmio inaugura a série de ações programadas para comemorar os 200 anos do Banco do Brasil em outubro de 2008, quando a cerimônia de premiação deve ocorrer. Para saber mais informações sobre o prêmio e como inscrever um projeto, basta acessar o hotsite www.bb.com.br/premiovaloresdobrasil.

TV1.Com - A TV1.Com, agência de inteligência e estratégias para o marketing interativo do Grupo TV1, é pioneira no desenvolvimento e implantação de soluções web no Brasil. Criada em 1995, a agência é uma das principais provedoras brasileiras de estratégias e desenvolvimento de projetos on-line para o mercado corporativo, com cases premiados nas diversas áreas do e-business. Entre as principais áreas de atuação da empresa está o desenvolvimento de sites, hotsites, intranets, portais corporativos e e-commerce. Atende clientes como Brasil Telecom, Banco do Brasil, Volkswagen (desde 1998), Microsoft (desde 1999), Ministério dos Transportes, Unilever, O Boticário, VCP, Bosch, Construtora Paulo Octávio, Cyrela, Ministério da Educação, Ambev, Grupo Rede, Itautec, MSN, Mantecorp, Dix, Fleury, H.Stern, Ecorodovias, TAM e Votorantim Cimentos, entre outros.

O Grupo TV1 foi criado há 21 anos pelo jornalista Sergio Motta Mello com foco no mercado corporativo. O grupo é formado pela TV1.Com, TV1 Vídeo, TV1 Eventos, TV1 Editorial, pela recém-criada agência de publicidade GNova/TV1 e por um núcleo voltado ao desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras de comunicação integrada, que também tem o papel de pesquisar novas tendências do mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira