Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/10/2012 - 21:01

Nokia Lumia 900 apresenta Doutor Direto em campanha

Ação para internet protagonizada pelo ator Eduardo Sterblitch, do Pânico na Band, tem assinatura da agência Wunderman.

A Nokia inicia nesta semana uma nova etapa da campanha na internet para divulgar a família de smartphones Nokia Lumia e o Nokia Lumia 900, mais recente modelo da Nokia com Windows Phone a chegar ao Brasil. Criada pela agência Wunderman, a ação “Doutor Direto” aposta no entretenimento e no bom humor para destacar as inovações da linha Lumia, que apresentam sua usabilidade de um jeito simples e rápido.

Alinhada com o conceito da campanha “Com Nokia Lumia vá direto ao ponto”, a série para exibição em www.nokialumia.com.br e nos canais da marca nas redes sociais conta com a participação do ator Eduardo Sterblitch, do programa Pânico na Band. Ele interpreta o personagem cômico Doutor Direto. O nome e o estilo do personagem são inspirados nas funcionalidades do aparelho e na facilidade que o consumidor encontra para utilizar os recursos disponíveis.

No total, cinco esquetes foram produzidos. Em cada um dos vídeos, o Doutor Direto demonstra de forma divertida e contextualizada, com situações do dia a dia, por que os benefícios do smartphone vão direto ao ponto. Nos episódios, o personagem apresenta o hub de contatos, no qual o consumidor consegue organizar e agrupar melhor seus contatos e ter fácil acesso para enviar mensagens para o perfil da pessoa nas redes sociais, no e-mail pessoal, no SMS e no MSN; o Nokia Dirigir, que tem navegação GPS gratuita e offline; o Microsoft Office, que permite criar e editar arquivos no Word, no Excel e no PowerPoint, além de compartilhá-los no SharePoint e no SkyDrive diretamente pelo aparelho; e a câmera de 8 megapixels, que permite ao usuário um rápido acionamento e compartilhamento nas redes sociais.

Uma campanha online nos principais portais do país direcionará o público para os vídeos nos canais da marca. Para completar, um concurso cultural no Facebook vai premiar com um Nokia Lumia 900 o autor da frase mais criativa relacionada ao conceito da ação.

Nokia Lumia 900 -O conceito de design em uma peça única de policarbonato, já visto no Lumia 800 e no Nokia N9, aparece novamente no premiado Lumia 900, que apresenta estilo integrado a um visual reduzido e minimalista. O Lumia 900 possui velocidade superior de navegação e streaming de conteúdo, devido à conexão HSPA+ para downloads de até 42 Mbps. A tela de 4,3” com tecnologia ClearBack e a capacidade da bateria tornam também o aparelho uma fonte ideal de entretenimento móvel. Ele traz uma câmera de 8 megapixels, com flash LED duplo e lente Carl Zeiss de ângulo focal amplo para captura de imagens em 16:9. Além disso, vem com câmera frontal para videochamadas.

O Nokia Lumia 900 está disponível, nas cores preto e azul, em todas as lojas físicas e online da Nokia pelo preço sugerido de R$ 1.399. Também é possível adquirir o produto nas lojas da Fnac e Fast Shop (apenas na cor preta), e, para clientes das operadoras Claro e Vivo, nas cores preto e branco.

Nokia-Todos os dias, mais de 1,3 bilhão de consumidores usam seus aparelhos Nokia para capturar e compartilhar experiências, acessar informações, encontrar caminhos ou simplesmente falar. As inovações tecnológicas e de design da Nokia fizeram de sua marca uma das mais reconhecidas no mundo. [www.nokia.com.br/a-nokia/empresa |Loja online: www.lojaonlinenokia.com.br |Lojas físicas: www.nokia.com/br-pt/encontre-uma-loja-nokia].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira