Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/10/2012 - 21:48

McCulloch entra nas grandes redes varejistas de olho no mercado de jardinagem doméstica

A McCulloch, marca do Grupo Husqvarna referência em máquinas e utensílios para cuidado de áreas verdes com foco, principalmente, no usuário doméstico ou ocasional, amplia sua atuação no mercado varejista e passa a ser comercializada em grandes redes como Lojas Quero-Quero, Lojas TaQi e Colombo, no Sul, e Leroy Merlin, em São Paulo, entre outras.

A estratégia corresponde ao posicionamento da marca que é atender cada vez mais a jardinagem doméstica, mercado que nos Estados Unidos movimenta cerca de US$ 10 bilhões por ano. “O Grupo tem investido mundialmente na marca McCulloch para que se torne referência no canal varejo. Queremos oferecer as melhores soluções e tecnologias disponíveis em nossos produtos ao consumidor que gosta e tem por hábito, ele mesmo, de cuidar e fazer a manutenção de seus espaços verdes” , esclarece Graziela Lourensoni, gerente de Marketing e Produto da McCulloch.

A McCulloch tem mais de 60 anos de história e está no portfólio do Grupo Husqvarna desde 1999. Com o conceito, “Força para um trabalho bem feito!”, a McCulloch mostra que seus produtos e equipamentos são desenvolvidos e elaborados para que os próprios usuários cuidem e façam a manutenção de seus espaços verdes, mas sempre de uma maneira prazerosa, aliando potência dos motores e facilidade de manuseio.

Fazem parte da linha McCulloch, motosserras, aparadores de grama, roçadeiras, podadores de cerca-viva, sopradores, cortadores de grama e tratores de jardim. Entre os principais benefícios e características dos equipamentos estão os potentes motores, tecnologia avançada, facilidade no uso, ergonomia e construção robusta que proporciona maior durabilidade. [SAC: 0800 77 323 77].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira