Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/10/2012 - 07:01

The Fifties fecha parceria com Coca-Cola FEMSA Brasil e Heineken


Marca de bebidas desenvolveu copos exclusivos para clientes da rede, que possui unidade no Shopping Iguatemi Campinas.

A rede de hamburgueria The Fifties – Traditional Burger fechou uma parceria especial com as marcas Coca-Cola FEMSA Brasil e Heineken. Os clientes da hamburgueria que pedirem três bebidas da marca Coca-Cola, ganharão um copo estilizado, com tema retrô e exclusivo em três modelos diferentes.

Já o Happy Hour, que acontece de segunda a sexta-feira, agora também tem Happy Heineken. Das 16h às 20h, quem pedir duas cervejas recebe mais uma; ou na compra de quatro unidades, a mesa é brindada com mais duas cervejas e ainda ganha um copo exclusivo da marca.

A ação acontece até dezembro em todas as unidades de São Paulo e, em Campinas, na unidade localizada no 3º piso do Shopping Iguatemi – Avenida Iguatemi, 777, telefone (19) 2103-9376.

The Fifties-Em mais de 20 anos de funcionamento, o The Fifties traçou um histórico de inovações que o coloca em uma categoria diferenciada entre as casas com refeições e lanches rápidos. Em São Paulo, a rede criou o Pic Burger, tradicional hambúrguer de picanha, e ainda foi a primeira lanchonete com estrutura de restaurante, com direito a maître de terno e gravata para recepcionar os clientes. Atualmente, a rede conta com 21 unidades em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Salvador. [www.thefifties.com.br].

Perfil - A Coca-Cola FEMSA Brasil, do Grupo FEMSA (Fomento Econômico Mexicano), fabrica refrigerantes e água, sendo a maior franquia de Coca-Cola do mundo em volume de vendas. Dentre outros negócios, comercializa e distribui produtos das marcas do portfólio Coca-Cola Company, (composto por chás, sucos, bebida láctea, energéticos, isotônicos e hidrotônicos) e cervejas da Heineken.

No Brasil, a empresa emprega cerca, de 13 mil funcionários e atende aproximadamente 40 milhões de consumidores, distribuídos nas principais regiões do Estado de São Paulo, parte do litoral paulista, todo o Estado do Mato Grosso do Sul, região serrana do Estado do Rio de Janeiro e grande parte do Estado de Minas Gerais.

A Coca-Cola FEMSA possui 34 unidades fabris nos países latino-americanos. Além do México, a empresa atua no Brasil, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela e Argentina.

Perfil - A Cervejaria HEINEKEN foi criada formalmente no Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da HEINEKEN NV, uma das maiores cervejarias do mundo.

No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja Premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2011 vendeu 214 milhões de hectolitros. [http://ww.theHEINEKENcompany.com e http://www.enjoyheinekenresponsibly.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira