Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/10/2012 - 09:37

Branco é a vencedora do TOP de Marketing 2012 da ADVB-PR na categoria Indústria

A Cia Caetano Branco, uma das líderes na fabricação e distribuição de motores no Brasil, com sede em São José dos Pinhais, é a vencedora do prêmio Top de Marketing deste ano da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR), na categoria Indústria. A empresa conquistou o prêmio com o case "75 Anos da Branco", comemorados no ano passado. A entrega do Top de Marketing será realizada no dia 22 de novembro, no Pequeno Auditório da Universidade Positivo.

Criada pela agência Taste, especializada em Branding, a campanha "75 Anos da Branco" reforçou a marca da empresa com várias ações voltadas para os públicos interno e externo, com ênfase nos consumidores finais, representantes e revendedores da Branco. Além de cumprir o objetivo de aumentar a presença nacional da marca, mostrando aos diferentes públicos o quanto os produtos Branco estão presentes em suas vidas, a campanha resultou no aumento do volume de vendas e, consequentemente, do faturamento da empresa.

Junto aos produtores rurais, que compõem um dos principais consumidores da marca Branco, por exemplo, a campanha foi baseada em pesquisa que apontou os principais canais de comunicação acessados por este público: TV e Rádio, prioritariamente, e revista e Internet, em franco crescimento. Um filme de 30 segundos sobre os mais modernos recursos técnicos da Branco voltados para o cultivo da terra foi divulgado aos produtores rurais.

Junto ao pessoal que trabalha na assistência técnica da Branco – um dos maiores diferenciais da empresa em relação à concorrência – foi instituído um programa de treinamento constante. Para motivar os seus 275 funcionários, a Branco lançou durante a campanha o primeiro programa de PPR (Participação nos Resultados) da sua história. E junto à rede de representantes e revendedores, a empresa lançou uma campanha de incentivo às vendas que premiou os melhores colocados com uma viagem para a Itália e resultou em 625 novas revendas no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira