Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/10/2012 - 10:05

Triângulo Moda inaugura primeira franquia da marca em Poços de Caldas


A Triângulo Moda, há 27 anos no mercado, fundada no mais tradicional pólo da moda, em Monte Sião, Minas Gerais, anuncia a abertura da primeira franquia da marca prevista para estrear no dia seis de novembro na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais.

A marca, que ingressou no sistema de franchising neste semestre, com plano de crescimento englobando a abertura de mais 40 unidades em todo o Brasil até 2015, entre lojas próprias e franquias, terá a primeira franquia sob o comando das franqueadas Adriana Bonanom e Larissa Marques de Oliveira Lucio. As empresárias possuem expertise nas áreas de administração e moda, o que promete somar para o sucesso da gestão da franquia de moda feminina.

Atualmente com 12 lojas próprias no Brasil, a previsão da Triângulo Moda é a abertura de mais três operações no mesmo modelo ainda neste ano. Para marcar o crescimento da grife e explorar o branding, todas as lojas recém- inauguradas (e as próximas) apresentam novas arquiteturas para atrair ainda mais atenção do público alvo da Triângulo, que atende, atualmente, mulheres de 20 a 40 anos, principalmente as classes B e C com perfis mais ativas, independentes e que valorizam a moda e estilo de vida próprio. Neste sentido, os novos projetos das operações são cuidadosamente desenhados para esbanjar layout clean e moderno.

A próxima cidade a ser contemplada com a bandeira da Triângulo Moda no sistema de franquia será São Paulo programada para o mês de novembro.

Projeto de expansão através do sistema de Franchising-Como forma de expandir a bandeira da marca para todo o Brasil e divulgar a moda e seu conceito, a Triângulo Moda ingressa neste semestre no sistema de franquias sob consultoria e planejamento da empresa especializada DubNet Varejo & Franchising.

Modernizada e antenada nas tendências, a Triângulo Moda vem ao longo do tempo ganhando notoriedade no mercado graças ao trabalho com qualidade e coleções bem elaboradas. Com criações exclusivas - mais de 500 diferentes itens por coleção - para atender às mulheres modernas e exigentes, a Triângulo Moda ganha mercado por agregar valor à grife complementando o mix de produtos com acessórios e linha de bijuterias.

“Nosso foco é comercial. Somos uma marca de moda feminina e atendemos às mulheres de forma democrática, mantendo sempre uma ótima relação, benefício e custo”, diz Mauricio Santos, Diretor da empresa, que espera, com o formato de franquia, potencializar o crescimento e visibilidade da marca.

Com know-how de quase três décadas, e desde 2004 com atuação no segmento de varejo, a Triângulo Moda estudou durante dois anos o sistema de franchising para franquear a bandeira da grife e acelerar a expansão da empresa para todo o Brasil. A expectativa, de acordo com os executivos, é de que a Triângulo chegue à marca de 40 unidades até dezembro de 2015. As negociações estão avançadas com diversos investidores interessados no modelo.

Ainda de acordo com Mauricio Santos, Diretor da Triângulo Moda, com a nova aposta de modelo de negócio, a expectativa é sedimentar e consolidar a marca no setor de moda feminina.[www.triangulomoda.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira