Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/10/2007 - 10:19

Renovação de contrato publicitário com aeroporto de Oslo

Phoenix-A Clear Channel Outdoor, comerciante líder mundial de publicidade em aeroporto, renovou sua concessão de publicidade no Gardemoen, o importante aeroporto que atende à capital da Noruega, Oslo. O novo contrato de longo prazo será efetivado em 1 de janeiro de 2008 e envolverá a instalação de conceitos de exibição inovadores e contemporâneos, incluindo sinalização digital.

O aeroporto Gardemoen de Oslo é um dos aeroportos de mais rápido crescimento da Europa com passageiros aumentando aproximadamente 11% ao ano nos últimos três anos. Durante 2007, 19 milhões de passageiros passarão pelo aeroporto, 5% dos quais viajantes de negócios.

"Manter o contrato de Oslo foi um objetivo fundamental para o nosso negócio do aeroporto em 2007", disse Paul Meyer, presidente global e diretor de operações da Clear Channel Outdoor. "Em conjunto com o desenvolvimento de nossa oferta digital em nosso aeroporto carro-chefe europeu em Zurique, Suíça, essa renovação fortalece significativamente nossa estratégia digital em aeroportos em todo o mundo."

A Clear Channel Noruega assinou o primeiro contrato de publicidade no Gardemoen desde janeiro de 2003. De acordo com o novo contrato, a companhia investirá em uma atualização radical da sinalização do aeroporto, utilizando tecnologia moderna para otimizar a efetividade da publicidade, enquanto minimiza a confusão visual. Os anunciantes poderão visar mais efetivamente os principais tomadores de decisões de negócios durante seu tempo de parada estendido nesse ambiente cativo.

Pal Arne Grottem, gerente geral da Clear Channel Noruega, disse: "Nossa nova oferta digital avançada será uma exibição para sinalização digital em aeroportos europeus. Esperamos aumentar o negócio de publicidade em parceria com o aeroporto Gardemoen."

A Clear Channel Outdoor é a maior operadora de publicidade em aeroportos do mundo, com um total de cerca de 30 aeroportos nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Globalmente, os aeroportos da Clear Channel proporcionam 1,5 bilhão de exposições de publicidade dirigidas anualmente.

Perfil da Clear Channel Outdoor - A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO), é a maior companhia de anúncios em outdoor do mundo com mais de 973 mil displays em mais de 60 países em 6 continentes. Nos Estados Unidos, a companhia opera mais de 167 mil displays de anúncios e tem uma presença em 49 das 50 maiores áreas de mercado designadas. Ela também opera negócios de anúncios em aeroportos, estradas de ferro, táxi e shopping center em todo o mundo. Suas divisões Spectacolor (Estados Unidos) e DEFI (Internacional) são líderes do mercado global em sinalizações de espetáculos, incluindo Times Square de Nova York. A Clear Channel Adshel é a divisão de mobiliário de rua internacional da companhia, que opera mais de 3.500 contratos de publicidade municipais em todo o mundo. | www.clearchanneloutdoor.com.| Por: AE/Business Wire Latin America

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira