Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/10/2012 - 10:11

Herbalife lança continuação da campanha ‘Já tomou seu shake hoje?’

Ação publicitária em revistas e programas de TV visa consolidar a imagem da empresa como referência em nutrição e estilo de vida saudável.

A Herbalife, empresa global de nutrição e venda direta, dá continuidade à campanha publicitária Já tomou seu shake hoje?, que convida o consumidor a experimentar o principal produto da companhia, o Shake Herbalife (Pó para o Preparo de Bebida para Controle de Peso).

Entre outubro de 2012 e janeiro de 2013, a campanha criada pela agência Tribo Interactive terá novas peças que surgem com um layout modificado e estamparão as principais revistas femininas, de saúde e de entretenimento. Além disto, a campanha também apostará em programas televisivos focados em Variedades, Bem Estar e Saúde da TV Globo: Fantástico, Mais Você e Bem Estar. Nesta fase, as peças de mídia impressa apresentarão o Shake sabor Milho Verde, uma edição limitada desenvolvida exclusivamente para o consumidor brasileiro, além de hotsite e peças para catálogo de produtos Herbalife.

“A continuidade da campanha tem como objetivo posicionar a Herbalife como referência em nutrição equilibrada, que incentiva um estilo de vida saudável e ativo”, afirma Jordan Rizetto, diretor de marketing e branding da Herbalife Brasil.

A diretora de atendimento da Tribo Interactive, Cléa Kouri, comenta a criação da campanha: “Queremos ampliar a presença do Shake Herbalife na mídia. Em 2012, dando continuidade na campanha, atingiremos 52 milhões de telespectadores e 9 milhões de leitores das principais revistas com dois novos anúncios que buscam transmitir a atitude positiva da marca”.

Agência: Tribo Interactive |Cliente: Herbalife |Atendimento: Cléa Klouri e Nadia Ramos |Planejamento: Luana Azeredo e Monica Muller Mídia: Daniel Winter e Robson Fernandes |Criação: Ricardo Schreier e Conrado Colnaghi |Aprovação Cliente: Gioji Okuhara, Jordan Rizetto e Tatiana Barros |Produtora: Guadalupe Filmes |Diretor do Filme: Marcelo Nepomuceno. [Filme: http://www.youtube.com/watch?v=10vZhhUvp0k&feature=BFa&list=PLB3ZV-mBfQYyz_CHHplR5BBa8cnGSjI6V].

Herbalife Ltd. (NYSE:HLF) é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em 85 países por meio de uma rede de distribuidores independentes. A companhia mantem a Herbalife Family Foundation e o programa Casa Herbalife que oferece cuidados nutricionais para crianças em situação de risco social. No site Herbalife.com.br são disponibilizadas informações complementares sobre a companhia e produtos e no site http://ir.Herbalife.com, pode-se ter acesso a indicadores financeiros. A Herbalife incentiva que os investidores acessem periodicamente os sites.

Tribo Interactive-Com treze anos atuando na criação, desenvolvimento e execução de soluções em plataformas digitais, a agência independente Tribo Interactive, que tem na linha de frente os sócios Raul Orfão e Roger Rocha, possui em seu portfólio de clientes nomes como, Vale, Nestlé, PayPal, Herbalife, Votorantim Cimentos, SESC SP, GSK, Pfizer, Pfizer Saúde Animal, Controlar, HSM Educação, T4F, além de assinar projetos desenvolvidos para Johnson & Johnson, The Coca-Cola Company, entre outros. A agência se destaca por aliar criação e profissionais altamente capacitados ao planejamento estratégico com foco nos objetivos da marca. [ www.tribointeractive.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira