Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/10/2007 - 10:20

EMS utiliza TV Corporativa da Rodobens Comunicação Empresarial para apresentar campanha publicitária

A EMS, líder do mercado farmacêutico no Brasil, apresentou recentemente a sua campanha publicitária institucional, que tem como slogan “EMS. Trabalhando sério para fazer você sorrir”. A empresa investiu R$ 25 milhões para elaborar essa ação, que foi assinada pela W/ Brasil e está sendo veiculada em rede nacional nos principais canais de tv do Brasil.

Para comunicar essa campanha em primeira-mão para os cerca de 3 mil profissionais de vendas da empresa espalhados pelos Brasil, a EMS contratou a Rodolink TV Corporativa, em São Paulo, que montou uma estrutura com um link ao vivo conectando 42 pontos de recepção espalhados por vários estados do país.

A nova campanha pretende reforçar ainda mais nova marca EMS para os consumidores do país. Foram criadas, além das peças publicitárias em revistas e pontos de vendas, cinco anúncios institucionais. Para os médicos, foram desenvolvidos anúncios para mídias especializadas e serão enviados 135 mil Guias de Preço Personalizados.

De acordo com Telma Salles, diretora de relações externas da EMS, a empresa está sempre buscando a inovação e, para conseguir sucesso nesse objetivo, precisa fazer com que todos os seus colaboradores estejam informados e cientes da forma de atuação da empresa. “Temos profissionais espalhados por todo o Brasil e constatamos que os serviços da Rodolink TV Corporativa é muito eficiente, pois agiliza e padroniza a comunicação e garante que todos os funcionários e representantes tenham acesso às informações e estratégias da empresa, simultaneamente”, revela.

Para João Batista Araújo, diretor da Rodobens Comunicação Empresarial, parcerias como a realizada com a EMS garantem ao cliente, além da economia, a uniformidade das informações, evitando, assim, distorções. “Em pouco mais de uma hora, a empresa passou aos colaboradores, de forma rápida e segura, os objetivos da nova campanha publicitária, permitindo, inclusive, avaliar a compreensão do conteúdo transmitido”, completa Araújo.

Participaram do evento Luiz Borgovoni, presidente da EMS, José Cosme dos Santos, vice-presidente da EMS, Telma Salles, diretora de relações externas da EMS, entre outros. Carlos Sanchez, acionista da EMS e Washington Olivetto tiveram depoimentos gravados.

Esta não foi a primeira vez que a EMS utilizou os serviços da Rodolink TV Corporativa. Em março deste ano, a empresa usou o mesmo sistema para comunicar seu reposicionamento e nova identidade da marca para a força de vendas, propagandistas e distribuidores.

Perfil EMS - A EMS atua há mais de 40 anos no segmento farmacêutico brasileiro, sendo líder neste mercado. Com capital 100% nacional, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, OTC e produtos de higiene pessoal. A empresa possui duas plantas produtivas, uma delas em Hortolândia, região metropolitana de Campinas, onde tem um moderno complexo industrial, incluindo seu Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. A outra fica localizada em São Bernardo do Campo. Os produtos desenvolvidos e produzidos pela companhia são comercializados no Brasil e exportados para mais de 15 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira