Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Chiclets lança sabor Mistery

Com mix de sabores secretos e Emotigums enigmáticos, novo Chiclets vai despertar a curiosidade do público teen.

Outubro de 2012 – Tutti frutti? Hortelã? Menta? Morango? Essas são perguntas que o público de Chiclets, marca de goma de mascar da Mondel?z Brasil, vão fazer ao experimentar o lançamento Mistery.

A novidade de Chiclets é um mix de sabores secretos. Seis Emotigums enigmáticos estampam sua embalagem que destravam conteúdos divertidos em realidade aumentada na FanPage da marca.

O lançamento de Mistery contará com peças de divulgação no Youtube e no Google a partir do segundo semestre de outubro, além de merchandising no programa Pânico da Band durante os meses de novembro e dezembro.

Essa ação faz parte da campanha intitulada Emotigums, lançada no início deste ano, que conta com mais de 130 personagens colecionáveis, inspirados na famosa embalagem do Mini Chiclets. Integram o portfólio de sabores da marca que com Mistery passam a totalizar 10 diferentes opções.

“Acreditamos que o lançamento de Mistery vai dar o que falar entre o público teen, já que aguçará a curiosidade para saber quais são os elementos que compõe esse mix de sabores e também por apresentar os Emotigums misteriosos, oferecendo mais opções para quem está colecionando esta série”, afirma Beatriz Paulino, gerente de marketing de Chiclets.

A linha Mistery pode ser encontrada a partir de outubro em pontos de venda de todo o País.

Mondel?z International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 12 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondel?z International tem uma receita anual de aproximadamente U$ 36 bilhões e opera em mais de 80 países. [www.mondelezinternational.com/br.].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira