Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2012 - 06:48

Embraer anuncia primeiro Centro de Serviços Autorizado na China continental

Orlando, Flórida,– A Embraer assinou contrato de Centro de Serviços Autorizado com a ExecuJet Haite Aviation Services China Co., Ltd. (ExecuJet Haite) durante a coletiva de imprensa realizada hoje na 65ª Convenção da Associação Nacional de Aviação Executiva (NBAA, na sigla em inglês), em Orlando, Estados Unidos. A ExecuJet Haite estará totalmente equipada para oferecer serviço de manutenção de linha e de base para operadores dos jatos executivos Legacy 600/650 e Lineage 1000 no início de 2013, tornando-se o primeiro Centro de Serviços Autorizado da Embraer para jatos executivos na China continental.

“Damos as boas-vindas à ExecuJet Haite à rede global de serviços para jatos executivos da Embraer”, disse Guan Dongyuan, Presidente da Embraer China. “O contrato é parte do nosso compromisso com a melhora contínua de nossos serviços para atender as demandas da crescente base de clientes da Embraer no mercado chinês. Temos total confiança em nossa parceria com a ExecuJet Haite.”

“Para nós é uma honra ter a confiança da Embraer e ser nomeados seu primeiro centro de serviços autorizado na China Continental”, disse Graeme Duckworth, diretor da execuJet Ásia. “A ExecuJet Haite está comprometida em oferecer os serviços de manutenção de alta qualidade esperados pelos clientes da Embraer Executive Jets na região.”

A Embraer ganha força no promissor mercado chinês de aviação executiva. Desde a primeira entrega de aeronave executiva da Empresa na China em 2004, já foram confirmados 28 pedidos e mais cinco opções de compra.

A ExecuJet Haite Aviation Services China Co., Ltd.¸ uma joint venture entre a Tianjin Haite Engineering e a ExecuJet Aviation Group, está localizada no Aeroporto Internacional de Binhai em Tianjin, China. A empresa oferece uma variedade de serviços de aviação que incluem manutenção de aeronave, suporte técnico e serviços a aeronaves inoperantes em solo (AOG, na sigla em inglês) em Tianjin e Beijing. A ExecuJet Haite é uma instalação de manutenção Part 145 aprovada pela Administração de Aviação Civil da China (CAAC, na sigla em inglês). [www.EmbraerExecutiveJets.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira