Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2012 - 06:48

Citroën explora o céu em ação do novo Citroën C3

Montadora francesa apresenta ação de marketing nos cinemas valorizando o para-brisa Zenith.

A Citroën apresenta a partir de 25 de outubro uma ação inédita de marketing do novo Citroën C3 em salas de cinema de São Paulo e Rio de Janeiro. cid:[email protected] primeira vez no Brasil uma montadora de veículo usará o teto de uma sala de cinema como tela de projeção. A ideia é reforçar de forma inovadora a sensação de liberdade ao conduzir um carro que possui o exclusivo para-brisa Zenith, uma tecnologia que proporciona aos passageiros um aumento de 80% no campo de visão.

“Queríamos realizar uma ação no cinema que retratasse claramente o benefício da tecnologia Zenith. Para isto tivemos que transformar a sala de cinema em um habitáculo de veículo, levando o consumidor a realizar um test-drive dentro do cinema” explica o gerente de Propaganda e Publicidade da Citroën do Brasil, Alexander Greif.

A ideia de usar o teto é uma maneira diferente de assistir um filme, que é justamente o convite que a Citroën faz em sua campanha: Novo Citroën C3, vai mudar a sua maneira de ver o mundo.

Durante o período de quatro semanas, 1 sala em São Paulo (Shopping MKT Place Sala XD) e 1 sala no Rio de Janeiro (Shopping Down Town) exibem a ação especial nomeada Test-Drive da marca: um filme de 45 segundos, que transmite ao telespectador a sensação de estar a bordo do novo Citroën C3. Os expectadores se surpreenderão com imagens projetadas no teto para transmitir a grandiosidade do novo Citroën C3, através do conceito principal “Novo Citroën C3. É muito mais C3”. Após a ação Test-drive será exibido a campanha oficial do carro (Filme Gangorra). A previsão é de impactar aproximadamente 15 mil pessoas nas duas salas com a ação Test-Drive.

Ambos os filmes serão exibidos antes do início de cada da sessão durante os finais de semana. “Acreditamos nas mídias não tradicionais e queremos surpreender o público com ações inovadoras e criativas. Nossos clientes querem novidades e isto tem tudo a ver com a Citroën e o novo Citroën C3 2013. A proposta é ver o mundo de outro ângulo, inovando até no formato da tela de cinema”, explica a diretora de Marketing da Citroën do Brasil, Nivea Ferradosa. [http://www.citroen.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira