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31/10/2012 - 06:54

Tudo que emociona não pode esperar

Com este novo mote, campanha institucional da Claro mostra que os sentimentos precisam ser compartilhados no momento em que acontecem.

São Paulo– A Claro colocou no ar a sua nova campanha institucional. Ela reforça o posicionamento Compartilhe Cada Momento e ressalta a urgência que as pessoas sentem ao se emocionar com algo. O papel da marca é potencializar esses momentos, oferecendo a melhor velocidade de conexão para dividir os sentimentos na hora em que eles acontecem, de qualquer lugar, com a velocidade que a emoção pede.

A campanha foi desenvolvida pela Ogilvy & Mather e conta a história de um casal: o pedido de casamento, o teste de gravidez, a angústia da saudade, a felicidade da descoberta do sexo do bebê, o nascimento da criança e o momento de aprender a andar de bicicleta. A música é a Someday, do The Strokes. Com esta campanha, a Claro reforça a sua imagem de marca e se aproxima ainda mais do consumidor ao utilizar uma linguagem emocional e coloquial, com cenas naturais que acontecem na vida de qualquer casal.

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 63 milhões de clientes. A operadora está presente atualmente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM e 3G Max. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicaões na América Latina e um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.[www.claro.com.br].

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