Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/10/2007 - 10:39

Ócio necessário

O merecido descanso regado a café.

Desde os primórdios o café está ligado a importantes ocasiões na vida em sociedade: refeições, reuniões familiares, encontros de negócios, pausas para descanso. O aroma inconfundível remete a cada um desses momentos, e senti-lo já pode ser revigorante.

Com a vida agitada e a falta de tempo para o descanso, tornou-se cada vez mais raro poder parar no meio do dia para recuperar as energias. No entanto, um movimento contrário, que já é alimentado pelo Fran’s Café há algum tempo, incorpora-se aos poucos ao caos das grandes cidades.

Hoje, leva-se o escritório para todos os lugares e a tecnologia pode ser grande vilã, quando não conseguimos separar o tempo para o trabalho e para o lazer. É importante manter momentos de satisfação entre as atribulações do dia: conviver e relacionar-se para que os lados pessoal e profissional estejam equilibrados.

Em oposição ao fast food e ao corre-corre, o slow food é um movimento que incentiva a calma e o aproveitamento do tempo. A premissa é que a tranqüilidade faz com que se consiga cumprir as tarefas com mais eficiência.

Nas lojas Fran’s Café, o ambiente formulado para o bem-estar e para a degustação do café sempre incentivou a permanência dos consumidores. Hoje, essa prática está cada vez mais em sintonia com as necessidades do mundo moderno.

Para isso, pequenas porções de lanches, doces e também as bebidas à base de café garantem a reposição das energias e a satisfação dos pequenos momentos de pausa, tão necessários para a continuidade das tarefas diárias.

Os mais de 105 endereços da rede, espalhados por São Paulo, capital e interior, e também Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Brasília e agora Bahia acolhem aqueles que se dão o merecido descanso. Uma pausa suave para que a vida continue com força total. | www.franscafe.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira