Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2012 - 07:40

BIC Graphic deve elevar vendas em 25% com primeiro lançamento após aquisição da Americana Norwood

Empresa de brindes promocionais da BIC traz novidades em categorias inéditas para o fim do ano.

São Paulo – A BIC Graphic, empresa de brindes promocionais personalizados do Grupo BIC, traz os primeiros lançamentos após a compra da americana Norwood Produtos Promocionais. A aquisição marca a entrada da empresa em duas novas categorias de produtos e deve elevar suas vendas em 25% no próximo ano, de acordo com Walter Betta, gerente geral da BIC Graphic Brasil.

A Norwood é uma subsidiária de propriedade da BIC EUA e uma das principais fornecedoras de produtos promocionais impressos do mercado mundial. Na América do Norte, a Norwood & BIC Graphic, juntas, têm se destacado como o fornecedor número um em soluções promocionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, com mais de cinco mil itens, uma grande variedade de categorias e métodos de personalização modernos.

As duas novas categorias da linha – canecas de cerâmica e bolsas/pastas – chegam em um bom momento, aproveitando a grande oportunidade que o final do ano representa para o mercado promocional. “Este é o período em que as empresas estão se preparando para distribuir presentes aos seus colaboradores, clientes e parceiros. Apresentamos os lançamentos em um momento estratégico e, com isso, esperamos atender mais clientes, aumentar as vendas e fortalecer ainda mais a marca”, diz Betta.

Sempre oferecendo novas opções de produtos com qualidade a um mercado cada vez mais exigente, a BIC Graphic tem registrado, até o momento, um crescimento de 15% em relação ao ano anterior.

E os lançamentos não param por aí. A BIC Graphic também apresenta novidades na linha Sheaffer, que já faz parte de seu portfólio. A coleção, que contempla itens de luxo para escritório e papelaria, ganha bloco de anotações, porta documentos e capa para tablet, todos em couro legítimo e nylon. Outros lançamentos também deverão complementar o portfólio em breve, como taças e copos, ampliando a variedade de produtos. [SAC 0800 701 4530 |www.bicgraphic.com].

Perfil-A BIC Graphic foi fundada nos Estados Unidos em 1969 e instalou-se no Brasil em 1998. Em sua sede localizada em Cajamar/SP, personaliza produtos para seus clientes corporativos. Essa empresa do grupo BIC Brasil atende exclusivamente o mercado de soluções promocionais e conta com modernas instalações de computação gráfica e impressão serigráfica que seguem padrões internacionais de qualidade. A empresa oferece mais de 75 opções de produtos, que incluem: instrumentos de escrita BIC, canetas de luxo Sheaffer, sticky note, isqueiros, cases para isqueiros, acendedores, entre outros. [www.bicgraphic.com].

A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, acendedores, barbeadores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. [www.bicworld.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira