Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2012 - 07:40

Ray-Ban comemora 75 anos com ações no Brasil e no mundo

Marca investe na produção de vídeos musicais e de livro de fotografia para reforçar posicionamento no País.

São Paulo – Para comemorar seu aniversário de 75 anos, completados em 2012, a Ray-Ban, conhecida por expressar liberdade, originalidade e autenticidade, preparou uma série de ações no mundo inteiro que inclui o Brasil nas comemorações. Para isso, a Ray-Ban se uniu à VICE, líder mundial em produção de conteúdo e estratégias para o público jovem.

A parceria, que pretende difundir o conceito de que a Ray-Ban representa não só uma marca de óculos, mas uma expressão de atitude, resultou no projeto 75: Meet the Legends, que será apresentado em dois eventos para convidados, um no Espaço Absolut Inn em 31 de outubro para apresentar o livro “75”, e outro no Cine Joia marcado para 06 de novembro, que vai revelar uma série de videoclipes em colaborações especiais.

Assim, o projeto é constituído por um livro, “75”, de retratos inéditos de personalidades como Heitor Dhalia, Maria Alice Vergueiro e Laura Neiva usando óculos Ray-Ban, todas clicadas por Bob Wolfenson especialmente para o aniversário da marca. Além disso, haverá seis videoclipes inéditos, que juntam lendas da música brasileira do escalão de Elza Soares e novas promessas como Emicida e Tulipa Ruiz, com produção musical de Daniel Ganjaman, e uma série de eventos que rodarão pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. [www.ray-ban.com |www.facebook.com/RayBan].

Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2011, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 6,2 bilhões. [www.luxottica.com].

A VICE é uma empresa líder mundial no segmento de mídia jovem que atua em mais de 34 países. O grupo inclui o primeiro destino de vídeos originais online do mundo VICE.COM, uma rede internacional de canais digitais, um estúdio de produção de conteúdo audiovisual, uma gravadora, uma agência interna de serviços de criação e uma divisão de editoração de livros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira