Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2012 - 07:49

GVT amplia presença no Nordeste com início das operações em Natal (RN)

Investimento inicial na cidade é de R$ 60 milhões para construção de redes de banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa em 27 bairros da cidade.

Nesta semana, a GVT amplia a cobertura nacional ao chegar a mais um estado brasileiro na região Nordeste com o lançamento de operações na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. A empresa chega à capital potiguar oferecendo serviços de TV por assinatura integrada à internet, banda larga com velocidade de até 100Mbps e telefonia fixa com planos sem limite de uso. Os interessados nos serviços da empresa já podem entrar em contato pelo telefone 103 25 ou conferir o site www.natalquersaber.com.br.

As obras de implantação da rede de telecomunicações mais moderna do país que integra sinais de voz, dados e imagem começaram em julho deste ano com investimento inicial de R$ 60 milhões, o que garante capacidade para conectar aproximadamente 50 mil linhas de internet, telefone fixo e TV por assinatura no lançamento. Para colocar a operação em funcionamento estão sendo gerados neste primeiro ano cerca de 520 empregos diretos e indiretos na cidade.

As operações da GVT no Rio Grande do Norte prometem movimentar o mercado de telecomunicações, o que melhora a qualidade de serviço, o preço e o atendimento ao consumidor além de promover a modernização, inclusão digital e desenvolvimento sustentável da cidade. “Lançamos operações em Natal em razão da importância da cidade na região Nordeste e do perfil da população que deseja serviços de telecomunicações e de TV por assinatura melhores e mais avançados. Oferecemos na cidade o que há de mais completo em pacotes de serviços desde o primeiro dia de atuação”, afirma o vice-presidente da GVT, Fabiano Oliveira Ferreira.

Em Natal, a cobertura inicial da GVT corresponde a 50% da área urbana e abrange 27 localidades. Na primeira fase, os bairros atendidos são: Alecrim, Areia Preta, Barro Vermelho, Candelária, Cidade Alta, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Dix-Sept Rosado, Lagoa Nova, Lagoa Seca, Mãe Luíza, Mirassol, Morro Branco, Nossa Senhora de Nazaré, Nova Descoberta, Petrópolis, Quintas, Ribeira, Rocas, Tirol. Já na segunda etapa de implantação da rede que deverá ser concluída nos próximos meses, os bairros atendidos são: Capim Macio, Neópolis, Parque das Dunas, Pitimbu, Planalto, Ponta Negra e Satélite. “Conforme a receptividade que tivermos, vamos estudar ampliações graduais já a partir de 2013”, revela o executivo.

Satisfação do cliente-Com forte foco na satisfação do cliente, a GVT investe em inovação proporcionando ao consumidor produtos de qualidade. A empresa tem o compromisso de entregar a velocidade de internet igual à contratada com qualidade. Em telefonia fixa, são planos com ligações ilimitadas para telefones fixos e minutos gratuitos para celulares cadastrados. Em TV por assinatura, a GVT oferece canais com alta definição e serviços interativos incluindo acesso a conteúdos tipicamente de internet na TV como o Facebook, o aplicativo de fotos Instagram e o portal de vídeos YouTube, além de possibilitar que os clientes assistam programas já exibidos quando quiserem. Conhecidos com recursos ‘smart’, os serviços interativos viabilizados pela convergência entre a rede de banda larga e o serviço de TV são gratuitos para todos os clientes desde plano mais econômico.

Outro diferencial da empresa é sua atuação com call centers formados por mais de 3.500 colaboradores próprios. As equipes de atendimento são orientadas a resolver as chamadas dos clientes no primeiro contato. Desde 2007, o Instituto Gallup realiza pesquisas de engajamento que medem indicadores de satisfação, recomendação, continuidade e lealdade dos clientes. A GVT se mantém acima das concorrentes nos quatro indicadores e supera o índice entre as principais operadoras do mundo em recomendação.

Canal direto com a população-Para que a população de Natal conheça melhor os serviços da GVT e esclareça dúvidas sobre cobertura, expansão, prazos de instalação, produtos e serviços, a empresa preparou o hotsite www.natalquersaber.com.br que estará no ar a partir de 31/10. O canal de comunicação trará respostas às dúvidas mais comuns registradas na internet. O hotsite oferece ainda um sistema de atendimento personalizado chamado “click to call” que permite ao consumidor informar seu telefone de contato para receber uma ligação da GVT em poucos minutos. Os interessados também podem fazer perguntas no Twitter e Facebook pela hashtag #natalquersaber.

A GVT é a empresa nacional de TV por assinatura, banda larga e telefonia fixa com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização. Presente em 137 cidades de todo o País com ofertas avançadas de telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. No primeiro semestre de 2012 atingiu 7,41 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 92%. A empresa está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Época, Computerworld e Exame/Você S/A pelo quarto ano consecutivo e é considerada uma das empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios pelo quarto ano consecutivo. Também foi eleita a melhor banda larga do Brasil nos últimos três anos pela revista Info.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira