Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2012 - 07:57

Virtual Target patrocina o XIII Fórum Internacional Abanet

Evento acontece no dia 08 de novembro em São Paulo.

Segundo pesquisa da Economist Intelligence Unit (EIU), o conteúdo digital será o segmento de maior crescimento na área de mídias e entretenimento na próxima década. Para auxiliar e conduzir empresas a usar soluções que garantam eficiência em meio ao marketing digital, a Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Serasa Experian Marketing Services, patrocina o XIII Fórum Internacional Abanet, que acontece no próximo dia 08 de novembro, em São Paulo.

A terceira edição do fórum tem o objetivo de discutir as tendências em comportamento e conexão com consumidores, fazendo com que os profissionais de comunicação, mídia e planejamento repensem suas estratégias de comunicação e marketing digital.

“Por ser o e-mail marketing uma das principais ferramentas para campanhas digitais, há necessidade constante de que as empresas verifiquem os resultados de suas ações. Em um mercado em que o consumidor é a parte mais importante do processo, é preciso acompanhar as métricas e verificar relatórios em busca de assertividade e engajamento”, afirma Marco Salvi, gerente de marketing da Virtual Target.

.[XIII Fórum Internacional Abanet, dia 08 de novembro,das 08h45 às 17h50,na Pestana São Paulo, Rua Tutoia, 77 – Jd. Paulista – São Paulo.Investimento - Sócios da ABA, AMPRO, ABEP e IAB: R$ 480,00.Demais Interessados: R$ 680,00].

Virtual Target-Desenvolvida para prover relacionamentos por meio do marketing direto digital, a Virtual Target disponibiliza soluções e serviços de e-mail marketing que entregam diferenciação, inteligência da informação, mensuração, capacidade de interação e automatização de processos para diversos segmentos de empresas. [www.virtualtarget.com.br].

Serasa Experian Marketing Services-A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.[www.serasaexperian.com.br/marketingservices].

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.[www.serasaexperian.com.br].

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2012 foi de US$ 4,5 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 44 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil. [www.experianplc.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira