Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2012 - 07:57

Tecnisa investe em ações de marketing direto com a ZipCode

Empresa utilizou bases de dados segmentadas das regiões de Jundiaí e Curitiba para prospectar clientes para novos empreendimentos

Tendo em vista uma comunicação mais dirigida e que atingisse um público específico, a Tecnisa, uma das maiores e mais inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro, fez uma parceria com a ZipCode, empresa especializada em prover informações para diversos segmentos do mercado.

Para tal objetivo, a Tecnisa adquiriu duas bases segmentadas, das regiões de Jundiaí - interior de São Paulo, e de Curitiba - PR. Ambas as bases foram definidas a partir de faixa etária e renda familiar, e contam com 50 mil e 10 mil contatos, respectivamente.

“Nosso objetivo é contatar possíveis clientes para empreendimentos nessas cidades e os mailings foram muito eficientes, precisos e satisfatórios. Esse foi apenas o começo dessa parceria. Esperamos ainda fechar mais e maiores trabalhos juntos com a ZipCode”, afirma André Timoteo, Gerente de Marketing Tecnisa.

“A partir de uma necessidade específica, a Tecnisa conseguiu ir além de seus objetivos – comunicar-se com o público-alvo de forma simples e direta: ampliou as possibilidades de novos negócios. Com um público segmentado por faixa-etária, classe social, atividade profissional e região, torna-se mais fácil e eficiente atingir metas de vendas, relacionamento e prospecção. A Tecnisa, ao escolher a ZipCode para ações de marketing direto, deu um passo importante no segmento em que atua: comprovou na prática que informações precisas fazem toda a diferença para o mercado imobiliário”, explica Arthur Guitarrari, Gerente de Marketing da ZipCode.

“As duas empresas, Tecnisa e ZipCode construíram uma parceria que tem tudo para superar expectativas. Afinal, qualidade de informação e bons negócios caminham juntos”, avalia Guitarrari.

ZipCode-Presente no mercado há mais de dez anos, a ZipCode se destaca pela forte experiência na área de marketing direto. A preocupação constante com a inovação, aliada as principais necessidades do mercado, faz da ZipCode uma das principais empresas provedora e gestora de informações para marketing, crédito, cobrança e antifraude. A companhia atende empresas de todos os portes e segmentos de mercado.[ww.zipcode.com.br].

Perfil-Com 34 anos de atividade, a Tecnisa é uma das maiores e mais inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro, e está entre as cinco maiores do mercado paulistano. Além de atuar de forma integrada (incorporação, construção e vendas), tem como diferenciais a forte reputação, foco no atendimento do cliente e qualidade de seus produtos, vendas pela internet e consistente rentabilidade. A Tecnisa integra o Novo Mercado da Bovespa e participa nos índices Brasil 100 (IBrX100), Imobiliário (IMOB), Small Cap (SMLL), Setor Industrial (INDX), Governança Corporativa Trade (IGCT), Tag Along Diferenciado (ITAG), Governança Corporativa Diferenciada (IGC) e é negociada com o código TCSA3.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira