Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2012 - 08:02

SulAmérica é eleita a marca carioca preferida no ramo de seguros pela segunda vez consecutiva

Pesquisa “Marcas dos Cariocas”, do jornal O Globo, destacou as marcas que mais agradam os moradores do Rio de Janeiro em vários segmentos.

São Paulo– A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos venceu pela segunda vez consecutiva a pesquisa "Marcas dos Cariocas" na categoria Seguros, que está em sua 3ª edição e foi publicada pelo jornal O Globo no dia 31 de outubro (quarta-feira).

O levantamento, feito em parceria com o Grupo Troiano de Branding, classificou empresas e produtos em 39 categorias que abrangem diversos setores preferidos por quem mora no Rio de Janeiro. A pesquisa foi dividida em duas etapas: na primeira, foram selecionadas as marcas mais citadas espontaneamente pelos entrevistados, por categoria. Já na segunda, os entrevistados responderam qual destas marcas mais se identificava com 5 dimensões - qualidade, preço, respeito, identidade e evolução - indicando ainda a importância relativa de cada dimensão para determinar a relevância de uma marca

A SulAmérica, com 116 anos de história, é referência de empresa na cidade do Rio de Janeiro e está presente no dia a dia do carioca: com a Rádio SulAmérica Paradiso; com o Centro de Convenções SulAmérica, um dos principais espaços de eventos da cidade; com patrocínio de diversos eventos culturais e esportivos, além de outras atividades.

Atualmente, a SulAmérica é um dos maiores conglomerados empresariais brasileiros, atuando nos segmentos de seguros, previdência e investimentos. O Rio de Janeiro é um dos estados mais importantes para os resultados da empresa.

Perfil-A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos, com 116 anos de história, é a maior seguradora independente do País. Desde outubro de 2007, quando realizou a maior oferta pública inicial de ações feita por um grupo segurador brasileiro, integra o Nível 2 de Práticas Diferenciadas de Governança Corporativa da BM&FBovespa. De janeiro a setembro de 2012, registrou R$ 7,9 bilhões de receita em prêmios, o que representa crescimento de 14,2% em relação ao mesmo período do ano anterior. Com mais de 6,7 milhões de clientes, a SulAmérica atua em quatro diferentes segmentos: Saúde e Odontológico; Automóveis e Ramos Elementares; Seguros de Pessoas (Vida e Acidentes Pessoais) e Previdência Privada e Gestão de Ativos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira