Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2012 - 08:24

i9 ganha fórmula low cal

Nova fórmula contém 36 Kcal por 200 ml, uma redução de 29% no valor energético. Identidade visual remete à de Powerade, reforçando a integração entre os dois produtos.

Hidratar e manter a disposição nas atividades diárias de forma refrescante e com poucas calorias. Essa é a proposta de i9 by Powerade, bebida da Coca-Cola Brasil que em novembro ganha nova fórmula agora com 36 calorias por 200 ml. Além da redução de 29% no valor energético, recentemente o produto ganhou nova identidade visual que remete à de Powerade, reforçando a integração entre os dois produtos.

Com menor concentração de sódio, carboidratos e sais minerais, i9 by Powerade é mais leve do que uma bebida esportiva, sendo um repositor ideal para situações cotidianas em que o consumidor está em atividade. Seja no trabalho, nos estudos ou em momentos de lazer, i9 by Powerade fornece energia para ajudar a manter a disposição em quatro sabores leves e refrescantes: limão, tangerina, maracujá e uva verde.

“Percebemos que havia a oportunidade de reduzir as calorias de i9 by Powerade e manter o mesmo sabor do produto, reconhecido e valorizado pelo consumidor. i9 é uma opção de bebida para um estilo de vida ativo, seja no lazer, universidade, trabalho ou para quando estamos em trânsito. Além de hidratar, i9 fornece energia e sais minerais e, agora, é leve em calorias”, conta Aliucha Ramos, diretora de marketing de Hidratação da Coca-Cola Brasil.

A nova fórmula de i9 by Powerade foi desenvolvida no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, um dos cinco existentes no mundo.

Perfil-O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, refrescos e néctares, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 15 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 60 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos.

Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2012 são de R$ 2,8 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% maior do que o montante investido entre 2007 e 2011.

A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás.

Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. [www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira