Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/11/2012 - 07:22

Rocha, Calderon e Advogados Associados coordena evento do Banco do Brasil, em SP, voltado para recuperação de créditos

Entre os dias 05 e 09 de novembro acontece no Hotel Excelsior, em São Paulo, sob a gestão do escritório Rocha, Calderon e Advogados Associados*, evento que terá a participação dos oito escritórios de advocacia que representam os interessens do Banco do Brasil no Estado de São Paulo, com o objetivo de aproximar e dar condições aos devedores de debater, negociar e quitar dívidas judiciais. O formato é similar a outros já realizados tanto pelo escritório, como também pela própria Justiça e o Procon, nos quais se busca a mediação e a solução negociada como forma de eliminação do estoque de ações, recuperação efetiva de créditos e reabilitação.

.[De 05 a 09 de novembro de 2012, das 8 às 18 horas,noHotel Excelsior – Avenida Ipiranga, 770 – São Paulo/SP].

Perfil-O Rocha, Calderon e Advogados Associados conta com clientes do ramo de negócios, instituições financeiras nacionais e internacionais e empresas privadas de médio e grande portes. A atuação jurídica no contencioso de massa com abragência nacional é o carro-chefe do escritório. Fora do âmbito contencioso, o escritório presta serviços de assessoria e consultoria jurídica full service, com especial ênfase na assistência na elaboração de contratos e documentos. O Rocha, Calderon e Advogados Associados destaca-se nas áreas Cível (Recuperação de Crédito e Relações de Consumo), Trabalhista e Tributária. O escritório conta também com expertise em Direito do Entretenimento, área ainda pouco difundida no mercado, mas que o escritório despontou como um dos pioneiros nesse atendimento. É preciso mecionar o trabalho extrajudicial do Rocha, Calderon e Advogados Associados, que sempre persegue o objetivo de prevenir litígios, identificar fatores de risco às atividades do cliente e fornece o suporte jurídico que poderá fornecer a necessária segurança aos negócios. Visando atender de forma eficiente, a banca investe continuamente em tecnologia e em qualificação profissional, aprimorando diuturnamente a prestação de serviços de uma forma geral, englobando desde o atendimento até o site e as páginas sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira