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06/11/2012 - 07:23

SalesWays lança ASPEC Cloud e inova automação de vendas

A SalesWays, especializada em soluções que potencializam a sinergia existente entre tecnologia e estratégias de vendas, irá lançar a ASPEC Cloud, a nova versão da Sales Cycle Manager OnDemand, solução de automação de vendas e de gerenciamento de oportunidades.

A ASPEC Cloud, que será lançada em novembro, em Toronto, no Canadá, onde está localizada a sede da SalesWays, é um conceito integrado de mobilidade, computação em nuvem e rede social. A ferramenta possibilita acompanhamento remoto, organização de grupos por critérios pré-definidos, elaboração de relatórios parametrizáveis online e atualização de informações em tempo real, permitindo um ganho de eficácia considerável nos processos de venda, agregando valor aos negócios.

O conceito da ASPEC Cloud amplia as fronteiras originais da sua metodologia de automação de vendas e será oferecido nas modalidades ASPEC Solo (vendedores individuais que utilizam somente seus smartphones como ferramenta), ASPEC Team Edition (pequenas estruturas com poucos vendedores), ASPEC Enterprise Edition (corporações com centenas de vendedores, representantes e distribuidores), ASPEC Cloud (integração em uma plataforma computacional na nuvem) e ASPEC Hub (integração através de uma rede social que trará as melhores práticas de vendas a todos os profissionais cadastrados).

“ASPEC Cloud irá proporcionar, além de uma maior eficiência operacional, grande redução de custos no gerenciamento de vendas sem a necessidade de investimento em hardware e maior transparência, maior taxa de fechamento e principalmente eficácia nas atividades da força de vendas. Com a solução, prevemos melhorias bastante significativas nos processos de vendas de nossos clientes, com um aumento de até 100% nas taxas de conversão das oportunidades de vendas”, afirma Enio Klein, gerente geral nas operações de vendas da SalesWays no Brasil.

Desde 2010, o faturamento total da SalesWays no Brasil foi superior a R$1 milhão, valor que, além de compensar os investimentos, permitiu a empresa, junto com seu parceiro no Canadá, investir no projeto ASPEC. A ideia foi provar conceitos e estabelecer uma base financeira para poder, a partir de 2013, iniciar uma curva de crescimento mais acelerada. A previsão, com o lançamento do ASPEC, é de um faturamento em torno de R$2,5 milhões.

A SalesWays é especializada em potencializar a sinergia existente entre tecnologia e metodologias que apoiam as estratégias e os processos de vendas. Seus produtos são desenhados para aumentar a capacidade dos profissionais de venda em prever e realizar receitas com precisão. A oferta da SalesWays, baseada na metodologia descrita no livro “Automação de Vendas Aplicada com Precisão”, escrito por Keith T Thompson (fundador e chairman da SalesWays); é composta pela família de aplicativos Sales Cycle Manager e pelo programa de capacitação em vendas OPM (Opportunity Portfolio Management). [www.salesways.com.br].

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