Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2012 - 07:40

Gillette dá novo design a capacete de Bruno Senna para restante da temporada


Novo capacete, que estreou neste domingo, em Abu Dhabi, traz as cores e desenhos do mais novo lançamento da marca.

São Paulo- Bruno Senna mostrou um novo desenho em seu capacete, preparado pela equipe Williams F1 em parceria com a Gillette, na corrida de Abu Dhabi neste fim de semana. Antes de completar a prova em oitavo lugar, o piloto brasileiro mostrou o novo instrumento, que também será usado nas duas corridas restantes da temporada de F1 de 2012.

O projeto apresenta uma cor marcante de laranja e é inspirado no novo aparelho de barbear Gillette Fusion ProGlide, produto que será lançado pela marca na próxima semana no Brasil. A Gillette espera que, combinando o lançamento do melhor barbear de Gillette no mundo com a melhor performance, pode inspirar Bruno e a Williams F1 a ter desempenho impressionante nesse fim de estação.

"É muito legal! Eu usei o design antigo por bastante tempo, que amo, porque traz as cores do Brasil, meu país de origem. Mas, queria tentar algo diferente e mostrar meu suporte a um dos meus importantes patrocinadores. Vamos ver qual sorte ele traz!”, declarou Bruno momento antes da corrida deste domingo.

Juliana Moretti, gerente de Marketing da Gillette Brasil, acrescentou: "Estamos muito felizes que Bruno está usando o capacete com o desenho Gillette Fusion ProGlide para o restante da temporada. É um design único e arrojado e estamos ansiosos para vê-lo no grid neste fim de semana e nas corridas dos Estados Unidos e no Brasil. "

Gillette Fusion ProGlide-Sempre buscando novas soluções para tornar o barbear cada vez mais confortável, a marca líder em lâminas no país traz o Gillette Fusion ProGlide™, que representa o que se tem de mais avançado em performance e conforto hoje no mercado. A marca ainda aproveita para lançar a Gillette Fusion ProSeries™, linha de produtos que faz jus à herança de mais de 100 anos da Gillette e sua inigualável compreensão dos cuidados da pele masculina.

Segundo pesquisa realizada a pedido da Gillette, quase um terço dos homens considera sua pele bastante sensível, o que dificulta o cuidado com a aparência e torna o barbear desconfortável. Justamente para amenizar esses problemas, Gillette Fusion ProGlide™ e Gillette Fusion ProSeries™ trazem uma série de avanços de alta precisão e tecnologia de ponta às já existentes vantagens do Gillette Fusion – a lâmina de barbear mais vendida do mundo.

Para lançar o novo aparelho, que representa o melhor barbear da Gillette para o homem, a marca traz ao Brasil o maior tenista de todos os tempos, Roger Federer. O suíço, que este ano voltou a ser o número um do mundo em seu esporte, será a grande estrela do Gillette Federer Tour, evento que contará com a presença de nomes como Maria Sharapova, Serena Williams, Victoria Azarenka, Caroline Wozniacki, Jo-Wilfried Tsonga, Bob e Mike Bryan, além dos brasileiros Thomaz Bellucci, Bruno Soares e Marcelo Melo.

As partidas acontecerão entre os dias 6 e 8 de dezembro, em São Paulo, e representarão o maior evento de tênis já realizado na história do país (para mais informações, acesse www.facebook.com/GilletteBrasil). Diante desse quadro, nada melhor do que ligar a vinda de tantas estrelas com o lançamento de Gillette Fusion ProGlide™, aparelho de barbear que impressionou até mesmo o melhor tenista de todos os tempos.

Sempre sinômino de confiança, precisão e alta performance, Federer já é usuário do aparelho e orgulha-se de tomar parte do lançamento do produto no Brasil. “Nunca pensei que existisse um barbear ainda melhor”, declarou o suíço, usuário e embaixador de Gillette há muitos anos.

As pesquisas para chegar a um barbear mais confortável têm sido realizadas pela Gillette há muitos anos, antes até do lançamento de Gillette Fusion. Os estudos combinam engenharia, química, ciência da pele e muitos recursos da empresa, que lançou produtos para os cuidados com a pele nos anos 1950. O novo Gillette Fusion ProGlide™ passou por rigorosos protocolos de testes, que incluíram mais de 30 mil homens e envolveram instrumentos de medição de precisão utilizados em aeronaves e na medicina.

Gillette Fusion ProGlide™ -Desenvolvido sobre a base tecnológica do Gillette Fusion, Gillette Fusion ProGlide™ incorpora sete avanços exclusivos, que englobam áreas críticas para um melhor barbear e propiciam incrível conforto e performance:

Lâminas mais finas: lâminas de corte baixo redesenhadas e 15% mais finas – mais finas até mesmo que uma folha de papel ou um fio de cabelo. Além disso, possuem um revestimento antifricção que é o mais tecnológico já produzido pela Gillette, facilitando o corte e diminuindo as passadas pela pele.

Fita lubrificante aprimorada: 25% maior do que na versão anterior, contém óleo mineral e polímeros lubrificantes para um excelente deslizar sobre a pele.

Estabilizador das lâminas: suporta cada uma das cinco lâminas no meio da carga. Ajuda as lâminas a se ajustarem ao contorno do rosto enquanto garante a manutenção do espaço ideal entre elas.

Protetor de excesso de espuma: elimina o excesso de espuma durante o barbear, prevenindo a aquaplanagem das lâminas. Estica suavemente a pele para um barbear mais rente.

Lâmina de precisão: utilizada para ajudar no barbear das áreas mais difíceis e realizar ajustes, foi melhorada no Gillette Fusion ProGlide™. Os avanços incluem uma lâmina aprimorada e um micropente que alinha os pelos maiores para serem cortados.

Novo cabo ergonômico: apresenta pontos de apoio em todo o seu comprimento e na parte posterior do cabo, além de estrias que ajudam a evitar o excesso de água para proporcionar um melhor controle.

Novo micropente (apenas para a versão Power): posiciona o pelo corretamente, guiando-o até a lâmina para um barbear rente e confortável.

Gillette Fusion ProSeries™-Seguindo o mesmo padrão tecnológico, Gillette Fusion ProSeries™ é uma avançada linha de produtos para os cuidados com a pele que proporciona um incrível conforto antes, durante e depois do barbear. A compreensão profunda do homem, do barbear e da ciência por trás dos cuidados com a pele culminaram no lançamento do Gillette Fusion ProGlide™ e da Gillette Fusion ProSeries™, uma combinação perfeita que maximiza o conforto e proporciona um barbear incrivelmente rente. Confira alguns destaques da linha:

Gillette Fusion ProSeries Esfoliante: ajuda a preparar a pele, limpando e tirando a oleosidade, e suaviza os pelos antes do barbear. Devido a sua fórmula inovadora, uma tecnologia de aquecimento é ativada no contato com a água para dilatar os poros e propiciar conforto.

Gillette Fusion ProSeries Limpeza Facial: adequado para uso diário em peles sensíveis, utiliza um sistema livre de espuma produzido com Aloe vera, propiciando mais limpeza sem deixar a pele ressecada.

Gillette Fusion ProSeries Loção Pós Barba: hidrata e resfria a pele logo após o barbear, fechando os poros e proporcionando um incrível conforto. O sistema Dual-Cooling foi desenvolvido para aumentar o efeito de resfriamento sem ressecar a pele e possibilitar uma hidratação instantânea.

Gillette Fusion ProSeries Hidratante UV + SPF 15: leve e não gorduroso, este hidratante pós-barba possui vitamina E, vitamina B3, provitamina e SPF 15 proteção ultravioleta. A fórmula hidrata a pele instantaneamente e proporciona refrescância ao longo de todo o dia, ajudando a reduzir a secura e irritação.

Perfil-Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.

Perfil-A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. [www.pg.com./pt_Br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira