Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2012 - 07:56

AlmapBBDO é a agência brasileira mais premiada no London International Awards

A agência conquistou um Ouro, três Pratas e seis Bronzes no LIA.

A AlmapBBDO foi a agência que conquistou mais prêmios na última edição do London International Awards. A agência comandada por José Luiz Madeira e Marcello Serpa levou o único troféu de Ouro brasileiro para campanha impressa com as peças criadas para Aspirina e Cafiaspirina, além de três Pratas e seis Bronzes.

As peças premiadas com Prata foram o anúncio “Ali” criado para a Getty Images, a ação “Você Criativo” da EPA e a ação de marketing direto “Caixas” idealizada para a MAN Latin America. Os troféus de Bronze ficaram com os anúncios “Abacaxi”, “Vinho”, “Tijolo” da MAN Latin America e “Árvore”, “Torradeira” e “Lâmpada” criados para Peças Originais da Volkswagen. O filme “Do amor ao bingo”, da Getty Images, e as peças digitais “Guitar Pee” e “Original Click” levaram os outros quatro Bronzes. A AlmapBBDO teve ainda quatro peças entre os finalistas.

Lista completa de prêmios e finalistas.: Ouro: “Advogado”, “Companheiro de cela”, “Filho de 45 anos” – Aspirina e Cafiaspirina – Print.

Prata: “Ali” – Getty Images – Print |“Você criativo” – EPA – Digital |“Isopor” – MAN – Direct Marketing (Não Tradicional).

Bronze: “Abacaxi”, “Vinho”, “Tijolo” - MAN – Print |“Árvore”, “Torradeira”, “Lâmpada” – Peças Originais – Print |“Do amor ao bingo” – Getty Images – Filme |“Original Click” – Peças Originais – Digital (Banners) |“Original Click” – Peças Originais – Digital (Automotive Products)| “Guitar Pee” – Billboard – Digital.

Finalistas: “Do amor ao bingo” – Getty Images – Filme |“Clips – Havaianas – Design |“Abacaxi”, “Vinho”, “Tijolo”- MAN – Poster|“Do amor ao bingo” – Getty Images – Web Services (TV, Cinema e Filme).[www.almapbbdo.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira