Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/11/2012 - 08:19

Canyon chega ao mercado brasileiro

Marca holandesa de acessórios de informática para jovens já está em mais de 90 países.

São Paulo – marca holandesa líder no mercado de acessórios para informática – acaba de desembarcar com a sua linha de produtos no Brasil. Há mais de dez anos no mercado, a Canyon é reconhecida em mais de 90 países da Europa, Ásia, África e América, pelo design moderno e padrão de qualidade. Para o Brasil, a empresa traz acessórios como fones de ouvido, mouses, webcams e adesivos para notebooks, entre outros produtos.

A empresa se estabeleceu em 14 países da América Latina em menos de 24 meses. O diretor da Canyon, Gerardo Hernandéz, destaca a presença da marca no Brasil. “Estamos muito entusiasmados com nossa presença no Brasil, que sabemos que é um país onde predominam os jovens. Este público gosta de estar na vanguarda das novas tendências e a Canyon é a marca para este estilo de vida multidimensional e oferece numerosas alternativas que respondem as necessidades dos jovens com seu estilo, status e moda”, destaca.

O responsável pela Canyon no Brasil, Jaime Paez, ressalta o momento econômico do País. “O Brasil está entre as principais economias emergentes do mundo neste momento e a Canyon não poderia ficar fora deste mercado. Além disso, os brasileiros estão cada vez mais interessados em produtos tecnológicos e a Canyon traz um produto diferenciado”.

A Canyon se destaca pelo design de seus produtos, que remetem desenhos alegres e dinâmicos, com cara jovem. Este layout não é casual e sim é resultado de estudo, o que torna a marca reconhecida por trazer novas ideias e tendências do setor.

Em 2011 a empresa criou a sua página no Facebook para a América Latina e já possui mais de 300 mil seguidores, o que coloca a empresa no “Top 40 Eletronic”. Para conhecer a página do Facebook na América Latina clique no link www.facebook.com/CanyonLatin. O link para a página da Canyon Brasil na rede social é http://www.facebook.com/CanyonBrasil.[www.canyon-tech.com.br].

Origem da Canyon-Fundada em 2003, a Canyon faz parte do Grupo ASBIS, uma das principais distribuidoras de produtos de tecnologia na Europa, Oriente Médio e África, com vendas de mais de US $ 1,5 bilhão em 2011, sendo que parte significativa dessa receita é composta de vendas de TI e produtos eletrônicos de consumo das marcas próprias, Prestigio e Canyon. Hoje a Canyon tem cinco centros de distribuição em todo o mundo e está presente em 90 países. Na América Latina, a empresa se estabeleceu em 14 países em menos de 24 meses. Entre eles, destacam-se México, Colômbia, Chile, Argentina e Venezuela.

A Canyon oferece um portfólio diversificado para PCs, desktops, pacotes para bate-papos por internet (VOIP), tocadores MP3 e multimídia, alto-falantes, fones de ouvidos, mouses, webcams, bolsas para notebooks, entre outros. Os produtos são divididos em três segmentos principais: Linha Cotidiana, Linha Esportiva e a Série Platinum, uma linha para negócios.

Canyon-Fundada em 2003, Canyon é uma das marcas de mais rápido crescimento em TI-eletrônicos na Ásia, Europa, Oriente Médio, África e, recentemente, nos Estados Unidos.[www.canyon-tech.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira