Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/11/2012 - 08:52

Honda vence prêmio Publicidade do Ano

Campanha "Radarzinho", do Honda City 2013, levou a premiação da revista Auto Esporte.

São Paulo - A Honda recebeu ontem o prêmio Publicidade do Ano, oferecido pela revista Auto Esporte. A peça premiada foi o filme Radarzinho, do Honda City 2013, criado pela agência de publicidade F/ Nazca Saatchi & Saatchi.

O filme apresenta todas as novidades do Honda City 2013, que acabam por 'conquistar' a atenção de um radar de velocidade, que tira várias fotografias do veículo.

O comitê de especialistas da premiação avaliou a campanha que comunicou ao mercado o lançamento do produto com mais impacto e criatividade. A campanha do Honda City foi avaliada como a que melhor dialogou com o consumidor final, explorando de maneira clara os diferenciais e novidades que equipam a versão 2013 do sedã.

Honda no Brasil - Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Honda é atualmente a maior fabricante de motos do País. Em 2011, a empresa atingiu a marca acumulada de 17 milhões de unidades produzidas. Em 1992, a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP), tendo ultrapassado recentemente o volume de 1 milhão de veículos produzidos. Desde 2001, a empresa também fabrica no Brasil três modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras fábricas da marca no mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira