Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/11/2012 - 09:17

Itaú lança promoção “Você mais Digital”

Sorteio de dois mil ingressos para a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013™. “Você mais Digital” é a primeira grande ação do banco, apoiador nacional da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013™ e da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ .Objetivo da promoção é incentivar o uso dos canais digitais oferecidos pelo banco.

O Itaú lança sua primeira ação voltada para a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. A promoção “Você mais Digital” terá cadastro feito exclusivamente pelo internet banking ou caixas eletrônicos (nesse canal, somente para clientes pessoa física) e estará disponível até o dia 28 de fevereiro de 2013. O objetivo da “Você mais Digital” é estimular o uso dos canais digitais e mostrar ao cliente do Itaú como o relacionamento com o banco pode ser mais seguro, rápido e confortável com as tecnologias já disponíveis. (Clique aqui para imagem da campanha e aqui para a logo)

A promoção “Você mais Digital” já começa disponível para todos os correntistas pessoa física do Itaú, exceto funcionários e diretores do banco. A partir de 16 de novembro, os correntistas pessoa jurídica também poderão participar. Após o cadastro, o cliente acumula chances, que são números da sorte da Loteria Federal, e que serão escolhidos em quatro sorteios mensais. Todas as informações ficarão disponíveis no hotsite www.itau.com.br/vocemaisdigital

O primeiro e o segundo sorteios distribuirão ingressos para jogos da primeira fase da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013™, independente de equipes. O terceiro sorteará ingressos para as partidas do Brasil na primeira fase. O último oferecerá para a abertura, semifinal e final da competição. Além do ingresso, os vencedores receberão um kit torcedor contendo dois bonés, duas camisas oficiais da seleção brasileira, uma bandeira e uma mochila. No momento do cadastro serão 2.500 prêmios instantâneos como camisas, mochilas e bolas, 2.000 para pessoa física e 500 para pessoa jurídica. No total serão 2.000 ingressos sorteados, 895 pares para pessoa física e 105 pares para pessoa jurídica.

“Os grandes eventos por vir provocarão mudanças em todo o Brasil e queremos estimular essas mudanças também nos nossos clientes, incentivando o uso dos canais digitais. É por isso que iremos premiar aqueles que se comprometem com a mudança e adotam o relacionamento digital, oferecendo ingressos, kits torcedor e prêmios instantâneos. De forma lúdica, aproximamos as pessoas da tecnologia, que faz parte do nosso DNA e do nosso propósito como agente de transformação”, afirma Fernando Chacon, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

.A divisão dos ingressos seguirá o seguinte critério: .1º Sorteio (19/12/12): Cadastros realizados entre os dias 1/11/12 e 30/11/12 |.2º Sorteio (19/01/13): Cadastros realizados entre os dias 1/12/12 e 31/12/12 |.3º Sorteio (23/02/13): Cadastros realizados entre os dias 1/1/13 e 31/1/13 |.4º Sorteio (20/03/13): Cadastros realizados entre os dias 1/2/13 e 28/2/13.

Itaú e o futebol-O envolvimento do Itaú com o futebol começou há mais de 20 anos, com o patrocínio da transmissão dos jogos de diversas competições, como Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA, amistosos da Seleção Brasileira, Copa do Brasil, entre outras.

Em outubro de 2008, essa atuação ganhou reforço quando o Itaú passou a ser o Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol em todas as suas categorias - Seleção Brasileira Principal, Seleção Olímpica, Seleção Sub-23, Seleção Sub-20, Seleção Sub-17, Seleção Sub-15 e Seleções Femininas.

Em abril de 2009, o banco tornou-se a primeira empresa a assinar o contrato de patrocínio da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ e desde o início de 2011 também patrocina a Seleção Brasileira de Beach Soccer.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira