Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

GOL reduz custos com distribuição de passagens

São Paulo - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, companhia aérea brasileira regular de baixo custo, baixa tarifa, anuncia que a partir de 1º de janeiro de 2007 as comissões pagas aos agentes de viagens na venda de passagens passarão para 7%, nos vôos domésticos, e 6 % nos vôos internacionais.

A medida faz parte do plano de redução de custos da GOL que prevê diminuir o custo operacional em 7% por assento-quilômetro durante o ano de 2007. A Companhia espera obter uma redução de custos com a remuneração paga aos agentes de viagens de R$ 95 a 105 milhões em 2007. “A redução nos custos permitirá que a Companhia ofereça tarifas ainda mais baixas e incentivará a popularização do transporte aéreo”, afirma Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL Linhas Aéreas Inteligentes. “A medida permitirá a incorporação de novos mercados ao sistema aéreo, o que agradará todos os segmentos do setor”, acrescenta o executivo.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes -A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, empresa brasileira regular a operar no conceito baixo custo, baixa tarifa, iniciou as operações em 15 de janeiro de 2001 com objetivo de proporcionar vôos com preços acessíveis para uma parcela maior da população brasileira. Com uma estrutura de custos enxuta, baseada em três pilares que privilegiam a alta tecnologia, padronização da frota e motivação da equipe, a GOL consegue oferecer preços mais baratos que as empresas tradicionais.

Quando seu primeiro vôo decolou, a Companhia contava com seis aeronaves. Hoje opera com 62 aviões Boeing 737 em mais de 580 vôos diários para 55 destinos, sendo sete no exterior (América do Sul). A companhia já transportou mais de 50 milhões de passageiros, sendo que 10% deles viajavam de avião pela primeira vez. As cidades atendidas pela empresa são: São Paulo – aeroportos de Congonhas e Guarulhos (Cumbica) – Campinas, Ribeirão Preto e Rio Preto (SP); Rio de Janeiro (RJ) – aeroportos do Galeão e Santos Dumont; Belo Horizonte – aeroportos de Pampulha e Confins - e Uberlândia (MG); Vitória (ES); Porto Alegre e Caxias do Sul (RS); Florianópolis, Navegantes, Joinville e Chapecó (SC); Brasília (DF); Campo Grande (MS); Cuiabá (MT); Ilhéus, Salvador e Porto Seguro (BA); Recife e Petrolina (PE); Fortaleza e Juazeiro do Norte (CE); Belém e Santarém (PA); Manaus (AM); Maringá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina (PR); Goiânia (GO); Macapá (AP); Natal (RN); Maceió (AL); Palmas (TO); São Luís e Imperatriz (MA); Rio Branco (AC); Porto Velho (RO); Teresina (PI); Aracaju (SE); João Pessoa e Campina Grande (PB); Boa Vista (RR); Buenos Aires, Córdoba e Rosário (AR); Santa Cruz de la Sierra (BO); Montevidéu (UY), Assunção (PY) e Santiago do Chile (CL).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira