Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2012 - 06:27

Reinaldo Lourenço lança loja online

No site Reinaldo Lourenço a consumidora já tem acesso às coleções primavera/verão 2012 com entrega em até 24 horas para toda a cidade de São Paulo.

Quem aprecia as coleções do estilista Reinaldo Lourenço já pode ter acesso ao site www.reinaldolourenco.com.br .

A loja é administrada pelo Superexclusivo, em seu próprio endereço (marca.com.br). Em um novo modelo de negócio o grupo oferece uma proposta diferenciada onde todo o e-commerce é executado por uma equipe de profissionais de webdesigners, comercial, marketing, assessoria de imprensa, TI de ponta e equipe de moda. Além disso, armazena o estoque em seu próprio estabelecimento, tornando mais ágil a entrega.

Segundo o estilista o mall online agrega muito à marca, pois o mercado, hoje, caminha para a internet. “Tenho certeza que esta minha parceria com o superexclusivo será um sucesso. Eles têm expertise que eu estava buscando para minha loja virtual”, declara o estilista Reinaldo Lourenço.

Ao mesmo tempo, a consumidora poderá visualizar suas coleções dentro do mall online no ícone First Call/reinaldo-lourenco, o mais novo espaço de compras e experiências online. O site disponibiliza uma curadoria especial às coleções atuais de marcas renomadas com itens únicos tanto no segmento de moda, como arte, literatura, viagem, infantil, entre outros.

“Estamos preparando um ambiente de experiências online para um público que busca escolher o melhor, preservando o que há de mais precioso na vida, o tempo”, diz Paula Limena Cury, diretora de marketing do grupo.

Além da entrega em até 24h para toda a grande São Paulo, outro diferencial do mall virtual é contar com uma equipe de Personal Shoppers, diretamente orientada pela Diretora Comercial do site, Sandra Bizantino. “Escolhemos a dedo profissionais altamente capacitados e com know-how em moda e varejo. Eles dão atendimento diferenciado: levar até o cliente coleções das marcas a fim de que ele sinta-se mais seguro ao conhecer o processo de compra virtual do superexclusivo”. Com este objetivo também, o site oferece um atendimento personalizado “shop by phone”. “O mais importante é alcançar aqueles consumidores que ainda não estão plenamente familiarizados com a compra eletrônica ou que preferem um atendimento único", afirma Bizantino.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira