Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2012 - 05:50

Seu Jorge embala a nova campanha da CVC #vamosfugir


Com criação da agência Publicis Red Lion, novo filme estreia na voz do cantor e compositor Seu Jorge, promovendo a temporada de férias e os diferenciais da CVC.

São Paulo –A CVC, maior operadora de viagens da América Latina, dá mais um importante passo na divulgação de sua campanha publicitária para a alta temporada de férias.

Como parte de sua campanha intitulada #Vamosfugir, estreia esta semana mais um novo filme institucional, desta vez com o cantor e compositor Seu Jorge, que regravou exclusivamente para a CVC a célebre canção de Gilberto Gil, convidando a todos os telespectadores a saírem da rotina e fugir para as férias com a operadora. O filme foi gravado na semana passada, nas dependências do Iberostar Praia do Forte, na Bahia.

Criada pela Publicis Red Lion, agência responsável pela publicidade da CVC, a nova campanha traz como tema central a hashtag #vamosfugir, com o objetivo de estimular o público a planejar sua viagem de férias sob os cuidados da CVC, com destaque para a combinação única de apoio total ao passageiro, variedade de ofertas e destinos, experiência, conveniência e tradição, características que norteiam o DNA da operadora nesses 40 anos de história.

Para o diretor de marketing da CVC André Ribeiro Turquetto, a companhia inova mais uma vez a comunicação do turismo no País ao ter a participação de importante nome da música brasileira. “Na voz de Seu Jorge, acreditamos que esta nova fase da campanha estimulará ainda mais o consumidor a fugir da rotina, antecipando a compra da viagem de férias já nos meses de outubro e novembro. É nessa época que os turistas começam a pensar mais intensamente nas viagens de verão, por isso, através da campanha, queremos motivar diferentes tipos de consumidores a fugirem do estresse do cotidiano, por meio de uma experiência única de viagem, com apoio total e os melhores preços de mercado que só a CVC pode oferecer”, comenta o executivo.

Com abrangência nacional, a campanha publicitária é composta por filmes de TV de 30” veiculados em diversos canais de TV, além de anúncios em jornais e ações nos pontos de venda. A hashtag #vamosfugir também conta com ações em mídias digitais, convidando internautas a compartilharem umas com as outras a vontade de fugir da rotina e embarcar numa viagem inesquecível.

O internauta que também “curtir” a página da CVC no Facebook (www.facebook.com/cvcviagens) ainda poderá assistir ao filme publicitário e garantir o download da música. Desde o lançamento da alta temporada de verão na CVC, em meados de outubro, a companha dobrou o número de fãs em sua fan page, atingindo a expressiva marca de mais de 580 mil curtidas até o momento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira