Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/11/2012 - 07:50

Canyon busca distribuidores no Brasil

Marca de acessórios para informática, a Canyon está em mais de 100 países e acaba de chegar ao Brasil.

São Paulo – Reconhecida em mais de 100 países em todo o mundo e há mais de dez anos no mercado, a Canyon – marca holandesa de acessórios de informática – busca canais de distribuição no Brasil. A empresa acaba de chegar ao País e traz produtos com design moderno e descolado para crianças e adolescentes como fone de ouvido, caixa de som, webcam, mouse, bolsa e pasta para notebook, entre outros.

“Temos parcerias de sucesso na Europa, Ásia, África e América e sabemos da importância dos canais de distribuição para crescer e sermos reconhecidas também no Brasil. A primeira ação foi colocar representantes de venda na rua para visitar e apresentar os nossos produtos ao varejo”, explica o responsável pela Canyon no Brasil, Jaime Paez.

Em menos de 24 meses, a Canyon se estabeleceu em 14 países da América Latina. Os produtos da Canyon se destacam pelo design, que remetem desenhos alegres e dinâmicos, com cara jovem. Mas o layout não é casual e sim é resultado de estudo, o que torna a marca reconhecida por trazer novas ideias e tendências do setor.

Origem da Canyon-Fundada em 2003, a Canyon faz parte do Grupo ASBIS, uma das principais distribuidoras de produtos de tecnologia na Europa, Oriente Médio e África, com vendas de mais de US $ 1,5 bilhão em 2011, sendo que parte significativa dessa receita é composta de vendas de TI e produtos eletrônicos de consumo das marcas próprias, Prestigio e Canyon. Hoje a Canyon tem cinco centros de distribuição em todo o mundo e está presente em 90 países. Na América Latina, a empresa se estabeleceu em 14 países em menos de 24 meses. Entre eles, destacam-se México, Colômbia, Chile, Argentina e Venezuela.

A Canyon oferece um portfólio diversificado para PCs, desktops, pacotes para bate-papos por internet (VOIP), tocadores MP3 e multimídia, alto-falantes, fones de ouvidos, mouses, webcams, bolsas para notebooks, entre outros. Os produtos são divididos em três segmentos principais: Linha Cotidiana, Linha Esportiva e a Série Platinum, uma linha para negócios.

Canyon-Fundada em 2003, Canyon é uma das marcas de mais rápido crescimento em TI-eletrônicos na Ásia, Europa, Oriente Médio, África e, recentemente, nos Estados Unidos. [www.canyon-tech.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira