Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2012 - 06:56

DIA Comunicação anuncia novo diretor de planejamento

Eric Eustáquio chega com o objetivo de tornar a área referência em comunicação no País.

A agência DIA Comunicação, especializada em branding, pontos de venda e embalagens, anuncia a contratação de Eric Eustáquio como novo Diretor de Planejamento. Com mais de 10 anos de experiência em Planejamento de Comunicação, Branding, Brand Experience, e Digital Experience, o diretor chega com o desafio de aproximar a área de planejamento à criação e ao atendimento, a fim de contribuir para a excelência dos projetos.

“Acreditamos que essa estruturação é vital para a DIA Comunicação. A chegada do Eric tem o objetivo de deixar o nosso planejamento mais alinhado à metodologia da agência, além de trazer uma abordagem mais integrada aos projetos”, comenta Leonardo Lanzetta, sócio e diretor-executivo da agência.

Eric Eustáquio possui MBA em Marketing, pela ESPM, Bootcamp de Planejamento pela Miami AdSchool/ESPM, pós-graduação em Administração e Marketing pela UGF e é mestrando em Cultura e Gestão do Conhecimento pela UGF. Também com carreira acadêmica, é professor de graduação, pós-graduação e oficinas da ESPM e da pós-graduação em Comunicação Integrada do SENAC-SP. Anteriormente, Eric Eustáquio atuou na WMcCann, junto a marcas como Chevrolet, HP, Nikon, Pfizer e TIM.

“Acredito que o planejamento seja uma peça fundamental para o desenvolvimento de ideias que transformem o relacionamento das pessoas com as marcas. Posicionar o planejamento da DIA Comunicação como uma referência de planejamento de comunicação no país é o nosso desafio”, afirma o novo contratado.

DIA Comunicação-Fundada em 1974, a DIA Comunicação é uma agência de Branding, Ponto de Venda e Embalagens. A empresa possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um núcleo de atendimento em Fortaleza. Com metodologias específicas e mais de 75 profissionais, a empresa reúne inteligência, criatividade e inovação. Premiada com dois projetos no evento Rebrand Awards 2012, especializado em reposicionamento de marcas, a agência atende todas as marcas de refrigerantes da Coca-Cola Brasil, o Santander, a Drogaria São Paulo, entre outros. A agência foi ganhadora da etapa internacional do IDEA Awards 2010, com a campanha realizada para o Guaraná Jesus, do portfólio da Coca-Cola Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira