Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2012 - 06:56

Sonae Sierra Brasil lança campanha de Natal inspirada em Romero Britto


Inspirada no universo colorido de Romero Britto, a Escala criou campanha de Natal para shoppings da Sonae Sierra Brasil, localizados nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Amazonas, além do Distrito Federal. Com investimento total de mais de R$ 2 milhões, a campanha usa obras do artista plástico brasileiro, escolhidas especialmente para o Natal dos shoppings da Sonae Sierra Brasil, para mostrar ao público uma comunicação colorida e divertida.

Com o mote “Cores de Natal”, a Escala uniu elementos de seis diferentes obras do artista em campanha unificada para os 13 shoppings da rede. “Romero Britto tem uma grande afinidade com a principal característica dos shoppings da Sonae Sierra Brasil, o potencial de atingir diversos públicos, com diferentes perfis e uma única linguagem”, explica Laureane Cavalcanti, gerente corporativo de marketing da Sonae Sierra Brasil.

Além da decoração dos shoppings, o colorido característico das obras de Romero Britto estará presente em todas as peças da campanha. “Aproveitamos a escolha assertiva do Romero Britto como tema central da campanha, para fugir do tradicional vermelho e verde e ‘brincar’ com as mais variadas cores. Além do ambiente natalino, conseguimos deixar um clima de diversão no ar”, conta Getúlio Albrecht, diretor de criação da Escala.

A campanha, que começa no dia 29 de novembro, conta com ação comprou-ganhou. Até 16 de dezembro, os clientes que gastarem determinado valor em cada shopping, ganharão uma Color Bag exclusiva - bolsa sustentável em três diferentes opções de estampas, com ilustrações de Romero Britto - e um cupom para concorrer a veículos zero quilômetro. E de 17 a 30 de dezembro, as notas ainda poderão ser trocadas por cupons para concorrer aos veículos.

Para envolver as crianças no universo da arte, ao invés das tradicionais guloseimas, o Papai Noel entregará livros de colorir com gravuras do Romero Britto, incentivando o interesse das crianças pela arte. A campanha conta ainda com filme para TV, spot em rádios, material de PDV e mídia impressa e online. Nos blogs de todos os shoppings, os consumidores poderão criar cartões de Natal virtuais além gerar sorteios de amigos secretos e ficar por dentro de todas as novidades do Natal.

Sonae Sierra Brasil – Campanha Natal 2012: Título: Cores de Natal | Agência: Escala Comunicação e Marketing | Direção de criação: Getúlio Albrecht | Diretor de arte: Renan Bulgari | Redator: Danni Ferreira | Produção gráfica: Gabriela Grazziotin e Maria Fernanda Massoni | RTVC e Art Buyer: Marina Pimentel | Fotografia /Tratamento de Imagem/Produção ilustração 3D: Pict Estudio | Produtora/som: A9 Áudio | Produtora/filme: Trator filmes | Direção/filme: Enrique e Martin | Arte-finalista: Érico Marçal; Daniel Piazza e Fábio Rebeque | Conexões: Cláudia Arruda e Ester Ribeiro | Atendimento: Lucila Oliveira, Pamela Carrere, Leandro Fernandes, Bianca Rodrigues e Lucca Minelli | Aprovação/cliente: Laureane Cavalcanti.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira