Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2012 - 06:56

Aeroporto em ritmo de festa no novo filme da Brahma


São Paulo - Bola em campo. A Brahma acaba de lançar o novo filme da campanha “Imagina a Festa” para a Copa do Mundo no Brasil. Se no primeiro comercial, criado pela Africa, o objetivo foi desmistificar e adotar uma atitude positiva em relação ao mundial, no novo filme intitulado “Aeroporto” o clima de diversão permanece em alta.

O comercial que estreia em TV aberta hoje, durante o jogo da seleção brasileira contra Colômbia, reitera a habilidade do brasileiro em viver de um jeito irreverente e espontâneo, característica que transformou o nosso País em palco de grandes festas e celebrações. O discurso permanece otimista, com imagens repletas de humor e emoção. “Este é o segundo filme de uma trilogia que pretende mostrar para os brasileiros que temos potencial de fazer a melhor de todas as Copas”, salienta Pedro Adamy, gerente de futebol da Brahma para ações da Copa.

O cenário, desta vez, é um aeroporto lotado em que um jovem desanimado diante de tantas pessoas se questiona como será na Copa. Ao seu lado, um amigo dá asas a sua imaginação e já projeta um aeroporto lotado, sim, só que de torcedores animados com os jogos do mundial em ritmo de festa e carnaval.

Na imaginação do jovem, o Ronaldo é o controlador de voos, que autoriza decolagens e aterrissagens. E como a tal imaginação é terreno fértil e não tem limites, eis que surge no filme uma grande nave espacial no meio de milhares de torcedores. De dentro, aparece um extraterrestre pronto para a festa. Ao seu redor, todos ficam apreensivos com a sua chegada, mas ele saca uma Brahma e brinca com o jargão: “Ah muleque” e todos percebem que ele também está em clima de carnaval. O comercial é finalizado com a assinatura “Imagina na Copa, Imagina a Festa”.

“O primeiro filme mostrou que a Brahma está otimista com o Mundial no Brasil. E agora, com o ‘Aeroporto’, mantemos esse discurso positivo, mas com um perfil cada vez mais divertido, mostrando que o brasileiro vai, sim, curtir a melhor Copa do Mundo de todos os tempos”, explica Vico Benevides, diretor de criação da Africa.

As gravações de Aeroporto aconteceram no mês de outubro, no Brasil e a direção leva a assinatura do “CANADA”, um coletivo de diretores de Barcelona. Já a pós-produção e todos os efeitos especiais que aparecem no filme são da Glassworks, empresa inglesa e que também com sede na Espanha. Como primeira marca brasileira a ser patrocinadora máster da Copa do Mundo FIFA, Brahma reforça seu investimento no futebol do país há quase duas décadas. Hoje, ela é a patrocinadora da Seleção Brasileira e parceira de mais de 25 clubes de todo o país. [Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EFTVxyMTvc4].

Titulo: Imagina a Festa – Aeroporto |Duração: 1x30”/ 2x5” |Anunciante: Companhia de Bebidas das Américas – AMBEV |Produto: Brahma| Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda |Criação: Rodrigo Saavedra, Vico Benevides, Estefanio Holtz, Lucas Reis, Sleyman Khodor, Daniel Del Toro |Diretor de Criação: Rodrigo Saavedra, Vico Benevides |Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho |Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Iara Demartini/ Valdir Santos |Atendimento: Marcelo Passos/ José Eduardo/ Ricardo Kalef/ Ricardo Almeida |Mídia: Rodrigo Famelli/ Flavio Franco/ Elaine Vieira |Planejamento: Ana Paula Cortat/ Daniel Rios/ Felipe Santini |Produtora: Movieart |Produção: Equipe Movieart |Direção: Canadá e Kid Burro |Produção executiva: Carol Dantas |Atendimento produtora: Regiani Pettinelli e Marcia Sutter| Dir. fotografia: Sergi Vilanovas e Pedro Cardillo |Montagem: Alex Lacerda |Finalização/Pós-produção: Glassworks |Produtora/som: Raw Áudio|Produção/som: Hilton Raw e Fernando Forni|Locução: Charles Nobili |Atendimento: Pity Lieutaud |Aprovação/cliente: Jorge Mastroizi/ Bruno Cosentino/ Pedro Adamy.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira