Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2012 - 07:06

NeoAssist evidencia a relevância do atendimento online no E-Merging Markets 2012

Albert Deweik, Diretor Comercial, irá falar sobre como recuperar e garantir a satisfação do cliente com o atendimento. Evento acontece nos dias 21 e 22 de novembro, em São Paulo

Reiterando a importância do atendimento no processo de satisfação do cliente, a NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, participa do E-merging Markets 2012, o maior evento de e-commerce da América Latina, que acontece nos dias 21 e 22 de novembro, em São Paulo.

Como patrocinadora, a NeoAssist contará com um estande onde irá apresentar a NeoAssist 360º. A plataforma traz uma solução para atendimento multicanal, integrando chat, e-mail, atendimento inteligente e até módulo de atendimento telefônico, onde integra todo o histórico de atendimento do usuário, independente do canal de acesso.

Albert Deweik-Além disso, no segundo dia do E-merging Markets, Albert Deweik, diretor comercial da NeoAssist, será responsável pela palestra “Atendimento - Como recuperar clientes e garantir satisfação”.

“O atendimento ao cliente é algo extremamente delicado. Pesquisas apontam que encantar o consumidor não cria fidelização, mas sim reduzir o tempo e trâmite para que ele consiga resolver seu problema ou dúvida de forma eficaz. E esse é o ponto essencial que pretendo passar na palestra”, explica Deweik.

.[ Agenda E-merging Markets, dias 21 e 22 de novembro,no World Trade Center - Av. das Nações Unidas, 12.551 - Brooklin Novo - São Paulo/SP. |Site: http://www.e-mergingmarkets.org].

VTEX-Desde 1999 a VTEX se destaca por ter em seu DNA a inovação e o comprometimento com o resultado para o cliente. Pioneira no Brasil em comercializar software como serviço (SaaS), a empresa tem em seu portfólio grandes marcas como Walmart, Petrobras, Nokia, Sack’s, entre outras. Atualmente a VTEX possui um extenso portfólio de inteligência e tecnologia em e-commerce para pequenas, médias e grandes empresas. O VTEX E-commerce Suite é uma poderosa plataforma de loja virtual preparada para atender pequenas, médias e grandes operações de comércio eletrônico. Para ter um maior retorno e desempenho, a VTEX combina a esse portfólio produtos como o VTEX CEM Suite, sistema de CEM (Customer Engagement Management), especializado em e-commerce, que conta com o VTEX Conversion Marketing, tecnologia de inteligência voltada ao aumento da conversão do e-commerce; com o VTEX Sales Recovery, tecnologia de inteligência voltada para a recuperação de vendas e com o VTEX Multi-channel CRM como solução para integrar todo o relacionamento da marca com o cliente. O VTEX Express Checkout também faz parte do portfólio como o mais simples e descomplicado método de pagamento que um e-commerce pode oferecer.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira